Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O que estão fazendo com a Oscar Freire? Vamos perder nossa referência em moda e luxo…

Hello, meus amores, tudo bem? Aqui em Angra está tudo ótimo! Mais uma vez tivemos um fim de semana com muito sol e um céu maravilhoso! Champanhe gelada foi o que não faltou! Sempre abastecida em casa, no meu barco e por onde eu passo! Apesar de estar longe do agito aí de São Paulo, […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h56 - Publicado em 17 dez 2013, 11h11
Proponho uma campanha pela volta das grifes (Foto: Arquivo Pessoal)

Proponho uma campanha pela volta das grifes (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Aqui em Angra está tudo ótimo! Mais uma vez tivemos um fim de semana com muito sol e um céu maravilhoso! Champanhe gelada foi o que não faltou! Sempre abastecida em casa, no meu barco e por onde eu passo!

Apesar de estar longe do agito aí de São Paulo, as pessoas sempre me ligam para que dê minha opinião sobre os assuntos do momentos.  Ligaram, por exemplo, para saber o que eu achava da “nova Oscar Freire”, que agora deixou de ser um ponto de luxo, para virar uma rua popular. Hello! Tudo bem que todos andem e frequentem a rua, mas ela não pode deixar de ser referência de moda. Dior, Armani e Cartier estão deixando a Oscar Freire para se instalarem em shoppings! Que coisa mais sem graça! É bom andar em shopping, mas nada como andar ao ar livre, vendo as melhores vitrines do mundo, com muito charme e elegância! Toda cidade importante do mundo tem sua rua chique. Nova York, Paris, Milão… Agora, vamos ter uma Oscar Freire com cara de 25 de Março? Hello! As pessoas dizem que é pelas classes B e C, que cada vez consomem mais! Tudo bem quererem comprar cada vez mais, mas existem vários lugares para isso. Não precisam fazer isso com a minha Oscar Freire…

Continua após a publicidade

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

E qual vai ser a região de referência de moda e luxo no Brasil? No Rio de Janeiro que não pode ser! O exemplo de mulher rica e de bom gosto de lá só tinha um vestido vermelho e mal sabia se vestir! KKKK! E aqui em São Paulo vai ficar tudo em shopping? Não pode ser! Temos que mudar isso! Eu me sinto carente sem essas lojas! E não só eu! A maioria dos moradores da região não gosta mais de passear pela Oscar Freire como antigamente. Temos que fazer uma campanha para trazer novas lojas e grifes para nossa amada Oscar Freire! Tem que ser um dos projetos da cidade e da região para 2014!

+ Tudo sobre o mundo dos ricos e famosos no blog Terraço Paulistano

Continua após a publicidade

Mudando de assunto… Vocês viram o Carlinhos Brown no último The Voice? Pelo amor de Deus! O que era aquele enfeite na cabeça?! Além de ser o mais chato dos jurados, é o que menos sabe se vestir! Quer ter um estilo próprio, mas erra completamente! Tem que mudar aquilo tudo! A figurinista da Globo tem que proibir algo assim! Você vê o programa para apreciar os cantores e os jurados, e ele rouba a atenção com aquilo. Mas rouba para o lado ruim, para uma vergonha alheia que todos telespectadores sentem! KKKK! Eu gosto da Claudia Leitte, mas a última roupa que ela usou também não ficou muito boa! Gosto também do Daniel e do Lulu. Eles se vestem de forma adequada! O Lulu é um pouco chato, faz muitas caras e bocas, mas gosto do estilo dele! Ele só poderia tentar aparecer um pouco menos, para não assustar tanto os telespectadores! Mas, com ou sem elegância, eu adoro o The Voice.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.