Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O look da Anitta no Prêmio Multishow é o assunto do momento: até a compararam com o personagem de ‘O Predador’

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Feliz da vida com os amores da minha vida. Fora que só coisas boas estão acontecendo: se semana passada passei por momentos de turbulência e energia ruim, agora tenho apenas pensamentos positivo. Até tirei nota 10 em um famoso jornal cariosa. Eles me elogiaram por perguntar […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h28 - Publicado em 30 out 2014, 15h15

2

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Feliz da vida com os amores da minha vida. Fora que só coisas boas estão acontecendo: se semana passada passei por momentos de turbulência e energia ruim, agora tenho apenas pensamentos positivo.

Até tirei nota 10 em um famoso jornal cariosa. Eles me elogiaram por perguntar o que o povo tem curiosidade no quadro Elas Querem Saber, do Programa do Raul Gil. O colunista disse que eu não sou unanimidade, mas que tenho coragem de perguntar tudo para o entrevistado, sem medo de ser feliz. Para mim, este é o melhor tipo de elogio: se eu fosse unanimidade, não seria quem eu sou. Adoro a liberdade de falar o que penso, de dar palpites e alfinetadas — mas, claro, sem ofender ninguém. E dizer que faço as perguntas que as pessoas querem respondidas? Hello! Minha cara! Sou rica, mas também sou popular. Sempre na medida certa. Gosto de fofoca, sou curiosa, quero saber de tudo, qualidades que são muito boas para quem está na TV. Não dá para ser tímido ou ter vergonha se você trabalha com comunicação. Não sou formada em jornalismo mas, com o meu jeitinho, ganhei nota 1o!

Continua após a publicidade

Queria agradecer ao colunista e, principalmente, a direção do SBT e do Raul Gil, por terem confiado em mim e me darem essa oportunidade. E um “muito obrigada para o Raulzinho”, o diretor do nosso programa, que sempre me liberdade para fazer perguntas, mesmo as mais polêmicas. Thammy, Penélope e Dani: muito obrigada! Vocês são tão companheiras, e é por isso que conseguimos fazer um quadro tem bacana. E em 2015 tem muito mais! Aguardem que estaremos mais afiadas do que nunca. E, claro, gostaria de agradecer ao meu público, que me acompanha e prestigia seja onde for.

Vocês sabem como eu gosto de comentar assuntos que acontecem no momento? Pois é. Vocês viram os looks dos famosos no tapete vermelho do Prêmio Multishow? Pai do céu, teve cada coisa! Mas, antes, vamos falar dos modelitos de quem arrasou: Ivete Sangalo, para mim, foi a melhor. Um vestido todo dourado — a cara dela, bem diva. Próprio para quem vai subir no palco e arrasar!

Eu já comentei aqui, mas acho que quem errou no modelito foi a Paula Fernandes. Hello! Uma vez fui ao show dela e, apesar dela cantar muito bem e ser muito bonita, o figuro não ajudou. Alguns eram verdadeiramente horríveis. Mas gostei do vestido preto que ela escolheu para a premiação desta semana. Mais básico, mas sem arriscar muito — o que é ótimo para ela. Só achei um pouco exagerado o aplique de 75 cm que ela usou.

Continua após a publicidade

Quem também arrasou foi a MC Ludmila. Vocês conhecem? Confesso que só a tinha visto uma única vez, mas achei muito elegante o vestido que ela escolheu, com pedrarias. Mostrava o corpo, mas de uma forma elegante. Algumas funkeiras exageram, mas ela mandou muito bem. Li que ela gastou cerca de R$ 120 mil no modelo. Adorei! O artista tem que investir mesmo no look, nada de pobreza. Mas também ter que tem bom gosto, porque ter apenas dinheiro não serve para nada.

Por falar em muito dinheiro e falta de bom gosto, vocês viram o figurino da Anitta? Eu não gostei! Uma transparência com uma calça e uma jaqueta… as três peças não combinavam! Não sei se ela tentou ser sensual — só sei que, para mim, não conseguiu. Mas tenho que admitir: pelo menos ela foi corajosa, e isso é muito bom para os artistas de hoje em dia, principalmente no Brasil. Eu nunca usaria o look dela, mas o artista, principalmente a cantora, pode e deve arriscar. Resultado disso é que a roupa curiosa foi o assunto mais comentado da noite, até mais que o evento em si. Mesmo que tenham comparado ela com o personagem principal do filme Predador, valeu a pena. Sucesso para ela!

Bem meus amores, poderia ficar conversando e comentando varias outros looks com vocês, mas preciso seguir com minha vida também. Meus outros amores me chamam. E acho que vou abrir outro champanhe para comemorar a minha nota no jornal.

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.