Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O futuro é melhor que o presente, que já foi melhor que o passado!

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo não podia estar melhor, comemorando mais um ano maravilhoso em Angra dos Reis, o meu paraíso particular! E que ano foi esse, não? Aconteceu tanta coisa, que nem sei por onde começar! E olha que 2015 promete ser melhor ainda! Mas comigo é sempre assim: o futuro é melhor […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 19h33 - Publicado em 31 dez 2014, 13h39

FullSizeRender

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo não podia estar melhor, comemorando mais um ano maravilhoso em Angra dos Reis, o meu paraíso particular!

E que ano foi esse, não? Aconteceu tanta coisa, que nem sei por onde começar! E olha que 2015 promete ser melhor ainda! Mas comigo é sempre assim: o futuro é melhor que o presente, que já foi melhor que o passado! Hello! É só ver como eu era antes, pobrinha, e ver onde eu cheguei, com um champanhe na mão, um barco que leva minha marca e uma família maravilhosa, que eu construí. Tem como não falar que o futuro será sempre melhor que o passado?

Mas, para começar a agradecer por algo marcante na minha vida em 2014, tenho que recordar do meu casamento! Não tem jeito! Muita coisa bacana aconteceu comigo nesse ano, mas nada se compara a subir no altar, com o homem que escolhi para estar ali, o pai dos meus filhos, o homem com quem eu construí minha família. Não há amor que seja capaz de explicar minha realização e felicidade nesse momento. E, para coroar essa noite tão especial, teve ainda o show do querido Tiago Abravanel, que conseguiu deixar esse momento ainda mais inesquecível. Para ajudar tudo isso teve muito champanhe, muitas risadas, emoção, familiares e amigos. Sem eles, eu não sou ninguém!

Foi a noite mais especial da minha vida! Após o nascimento dos meus dois amores, não me lembro de um momento tão especial na minha vida! Depois de tantas dificuldades, brigas e, principalmente, a inveja alheia, nós vencemos e dissemos sim  no altar. Só por isso, 2014 já seria um ano inesquecível. Mas ainda teve mais.

Val Marchiori Casamento

Continua após a publicidade

Se no campo pessoal tudo foi muito bem, incluindo meu aniversario inesquecível em Nova York, ao lado das minhas amigas, com direito a muitas compras e o show do Roberto Carlos, o lado profissional também foi ótimo. Confesso que fiquei triste no começo do ano, quando não teve o Mulheres Ricas. Afinal, mesmo meia boca como a segunda edição, é um programa muito divertido, que todos comentam comigo nas ruas. Afinal, sou sempre o destaque! Não que isso não aconteça outras vezes, mas lá era em especial! Ainda mais quando a maioria era bem cafoninha, como na segunda edição. Era de dar dó a diferença para as outras participantes! Mas eu tenho um carinho especial pelo Mulheres Ricas!

Mas 2015, profissionalmente, me recompensou de outra forma, porque descobri um novo talento artístico: ser entrevistadora e fazer perguntas. Na verdade, não sei se mando tão bem assim, mas sei que sou curiosa e corajosa para questionar. Isso porque, no quadro Elas Querem Saber, do Raul Gil, as pessoas me param na rua e comentam que ficam com medo de mim, porque sabem que sou afiada. Como eu sempre digo, podem ficar tranquilos que eu faço tudo sempre com muito respeito. Se tem algo que não quer falar, é só pedir.

O importante é que o quadro é um sucesso de audiência e crítica. Levei até uma nota dez de um famoso jornal carioca. Fora o fato de ganharmos no Ibope do Cidade Alerta, o que é difícil para qualquer um, com tanto sangue que eles colocam na tela! Mas Hello! O publico prefere assistir mulheres divertidas e talentosas, ao lado do craque da TV, Raul Gil, do que tanta violência e desgraça. Um pouco de glamour sempre faz bem.

Se 2014 foi bom profissionalmente, 2015 acredito que será ainda melhor. Quem sabe eu não ganhe um espacinho maior na TV, como muitas pessoas me pedem. Quem sabe?  Mas isso eu vou deixar para 2015! Como eu disse, o futuro é sempre melhor que o presente, que já foi muito melhor que o passado! Para 2014, deixarei a minha gratidão. Vi varias pessoas publicarem no Facebook que foi um ano inesquecível. Eu posso dizer isso, com toda certeza! E olha que 2013 já tinha sido muito especial, além de ter o meu número da sorte, o 13! Mas em 2014 aconteceram tantas coisas boas, que só posso agradecer.

Claro que teve coisas ruins! O Brasil foi humilhado na Copa, a economia parou, teve gente que tentou usar meu nome para vender noticia e jornal. Mas nada que o tempo não cure as feridas! Na verdade, apenas a chateação, porque sempre estive muito tranquila com qualquer insinuação envolvendo meu nome. Fora isso, meu candidato a presidente perdeu, o que me deixou triste e até indignada com nossa política. Mas quanto a isso, agora é torcer e fiscalizar, claro, para que nossa presidente faça um bom governo.

Continua após a publicidade

E tenha a certeza que o novo ano vai ser melhor que o que se vai. Acredite sempre nisso e brinde a vida, mesmo nas dificuldades, com muito champanhe, que não faz mal algum! Talvez engorde um pouco, mas nada que o sabor e a alegria não compensem.

Agora vou aproveitar meus amores, minha família, meu barco “Hello” e minha Angra que continua belíssima! Aguardar por um 2015 maravilhoso, com muita expectativa e emoção!

FELIZ ANO NOVO!!!

E que nunca nos falte o supérfluo e a certeza que o futuro será melhor que o presente!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.