Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O dia em que contei tudo para o Matheus Mazzafera

Hello, meus amores, tudo bem? Teve gente que me escreveu para saber o que tinha decidido. Mas ainda não posso falar nada… acho que até sexta eu falo! Chega de suspense hehehe. Enquanto não revelo minha decisão, a vida continua… Segunda-feira eu gravei com o Matheus Mazzafera aqui em casa. Foi tão engraçado! Ele está […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h48 - Publicado em 28 nov 2012, 11h13

Matheus Mazzafera (Foto: Mario Rodrigues)

Hello, meus amores, tudo bem?

Teve gente que me escreveu para saber o que tinha decidido. Mas ainda não posso falar nada… acho que até sexta eu falo! Chega de suspense hehehe.

Enquanto não revelo minha decisão, a vida continua…

Segunda-feira eu gravei com o Matheus Mazzafera aqui em casa. Foi tão engraçado! Ele está cada vez melhor como repórter. Mais solto, com tiradas rápidas, inteligentes. Gostei muito. E ele revirou meu quarto de cabeça para baixo. Mexeu em todo meu guarda-roupa. Vestidos, bolsas, sapatos, cintos, óculos. E como ele entende, não? Por isso tem tanta amiga modelo. Tê-lo como consultor 24 horas seria ótimo.

Continua após a publicidade

Tudo bem que umas horas ele exagera na escolha do figurino, mas para mulheres normalmente ele manda muito bem. Fizemos diversas coisinhas em casa. Comemos pipoca, assistimos a um filme e para completar ele me entrevistou na banheira. Foi divertido! Nunca tinha feito uma entrevista desse jeito. Ele me perguntou de tudo… vida profissional e vida pessoal. O que considero o homem ideal, como me conquistar, a minha primeira vez. Respondi a tudo. Não vou adiantar nada para vocês para que vejam no Programa da Tarde.

O que posso dizer que é que virei para ele e perguntei: “Matheus, você gosta de homem ou de mulher?” Ele, olhou, fez suspense, e sem saber o que me responder, me tascou um beijo. E que beijo! Não foi só selinho não…Teve até alguns segundos a mais. Só não posso dizer que gostei..hahahaha. Mas valeu bastante a entrevista. Passei quase um dia na companhia dele. Adorei! Matheus, apareça sempre que você quiser aqui em casa!

E ontem estreou o programa novo da Luciana Gimenez: Luciana By Night, com a Ana Hickmann. Confesso que estava um pouco com a cabeça na lua, quer dizer, no meu futuro, na minha decisão, mas consegui ver um pouco. Foi o encontro das alturas. Como gosto das duas! Adorei a parte que a Ana se emocionou falando da Hebe. Achei comovente e sincero da parte dela. Não gostei tanto do figurino da Lu.

No programa que eu fiz com ela, ela estava maravilhosa. Vocês vão ver. Se não me engano, vai ao ar daqui duas semanas. Pelo que eu li, semana que vem é o Raul Gil. Vale a pena ver todos, principalmente o meu, que está bem engraçado. Vale a pena sempre ver a Luciana, para dar uma risadas!

Continua após a publicidade

Ah! Antes que eu esqueça…Publiquei uma foto ao lado de um homem e vi gente falando que já estava acompanhada.. Nada disso. Aquele era o Diego, diretor do Mulheres Ricas. Estava conversando com ele e quis publicar uma foto. Nada mais. Estou solteira e feliz!

É isso, meus amores.

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.