Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

No quadro ‘Elas Querem Saber’, Rogéria me contou todos os famosos da Rede Globo com os quais ela já teve um caso!

Hello meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Afinal, um feriado é sempre bom para aproveitar o tempo com os filhos. Acho que deveria ter uma lei que todo feriado tinha que ser na quinta, ou no mínimo na sexta, para poder emendar com o fim de semana e a gente aproveitar com a […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 20h14 - Publicado em 20 nov 2014, 20h10

001

Hello meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Afinal, um feriado é sempre bom para aproveitar o tempo com os filhos. Acho que deveria ter uma lei que todo feriado tinha que ser na quinta, ou no mínimo na sexta, para poder emendar com o fim de semana e a gente aproveitar com a família. Como mulher rica e de bem com a vida, não tenho compromissos profissionais todos os dias, mas a agenda dos meus filhos é muito cheia. Escola, inglês, esporte e muito mais. Fico cansada por eles. Então, sempre que tem um feriado, gosto de passar meu tempo com eles. Gosto assim: com recesso, emenda e muito beijos e abraços nos meus amores.

Falando em viajar, ontem recebi aqui em casa o querido Marcio Moraes, do Companhia de Viagem. Ele é incrível — divertido, inteligente, tem bom gosto e, ainda por cima, conhece o mundo todo. Foi um ótimo papo, cheio de dicas para quem gosta de viajar. E alguém não gosta? Paramos os Jardins com nossas malas chiquérrimas. Muito risadas e muito bom gosto, claro. Queria deixar meu beijo especial para o Márcio! Adorei participar do programa. Quando precisar de alguém que goste de viajar com classe e com tudo do bom e do melhor, pode contar comigo.

Continua após a publicidade

Voltando para a vida real: como eu disse no post anterior, segunda (27) tivemos gravação dupla do quadro Elas Querem Saber, do Programa do Raul Gil. Não consegui falar como foi, mas hoje conto tudo. Foi muito bacana, colocamos Simony e Rogéria na parede. Não conhecia pessoalmente nenhuma das duas, mas adorei gravar com elas.

002

A Simony é uma pessoa muito especial. Confesso que não esperar encontrar alguém tão simpática e bacana como ela na vida. Ela já se envolveu em algumas polêmicas mas, pelo que percebi durante a gravação, muita coisa aconteceu pelo seu jeito verdadeiro — ela diz o pensa, sem querer agradar os outros. Adoro pessoas assim, bem melhor que ficar em cima do muro e nunca falar o que realmente pensa. Ela contou sobre a família, amores, carreira e relembrou da época de Balão Mágico. Eu confesso que adorava. Ela disse que foi uma fase mágica em sua vida e que até hoje ela conversa com o Jairzinho. Uma coisa que achei muito bacana é como ela é grata a sua mãe, que soube economizar e investir o dinheiro, assegurando o futuro da própria Simony e de seus filhos. Eu, como uma mulher que entendo de dinheiro, posso falar: o importante é saber investir. Aparentemente, a mãe da cantora comprou imóveis e fez outros investimentos.  Outras coisa bacana foi que, quando elas foram assinar o contrato com a Globo, fizeram questão de pedir a permissão para o Raul Gil (ele revelou a Simony).

Continua após a publicidade

No entanto, percebi que Simony, como toda boa mulher, não gosta de falar do ex — ou, pelo menos, não gosta de relembrar esta época. Ela disse que não namorou Celso Russomano e que estava tudo bem em sua relação com o Alexandre Pires (apesar dele tê-la traído com a Carla Perez). Hello! É que a Simony parece ser boazinha, porque se fosse comigo… Mas não tem que ficar falando de ex-namorado mesmo. Ex bom é aquele que não tem o que falar, muito menos incomodar. São só lembranças. Ah, e vocês sabiam que ela manda muito bem cantando? A Simony tem uma bela voz, que encantou todos da plateia. Bem melhor de quando era criança, por sinal.

Se adorei a Simony, me apaixonei pela Rogeria. Ela é incrível: fina, elegante, inteligente e sabe aproveitar a vida melhor que ninguém. Assim como eu, que só quero o melhor. Ah, e o melhor de tudo é que ela responde tudo, sempre com muita classe. Até quando ela desfez o coque de cabelo, não perdeu a compostura. E detalhe — o cabelo é lindo e 100% natural. Acreditam que não é peruca? Ela disse que só tomou duas injeções de hormônios para ficar assim, completamente mulher, mas que não vai operar por nada nesse mundo. E conservará seu sobrenome, Astolfo Pinto, para sempre. Kkkk.

Mas, se eu ficar contando tudo que ela disse, todos os globais que ela teve um passo, eu passo meu feriado aqui com vocês. Como não quero que isso aconteça, apesar de adorar a companhia de cada um de vocês, só digo para assistirem ao Programa Raul Gil no sábado (22). E hoje só posso dizer para vocês aproveitarem muito o dia ao lado de quem amam. E, se ficar sozinha, tome um champanhe — porque melhor companhia não há!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.