Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Naldo e Mulher Moranguinho: coxinha não é comida de casamento!

Hello, meus amores, tudo bem? Eu estou melhor do que nunca após alguns dias maravilhosos em Nova York. Como não amar aquela cidade? Dessa vez foi um bate e volta rápido, por isso não quis arriscar dicas gastronômicas. Fiquei nos meus restaurantes favoritos: Cipriani, Nello, Daniel, Le Bernardin e Per Se, um dos dez melhores […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 00h08 - Publicado em 24 set 2013, 14h20

Uma voltinha na Bergdorf (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu estou melhor do que nunca após alguns dias maravilhosos em Nova York. Como não amar aquela cidade? Dessa vez foi um bate e volta rápido, por isso não quis arriscar dicas gastronômicas. Fiquei nos meus restaurantes favoritos: Cipriani, Nello, Daniel, Le Bernardin e Per Se, um dos dez melhores do mundo. O melhor desses lugares não é apenas a comida, mas todo o conjunto, como atendimento e ambiente. Quando eu chego, já tem um champanhe gelado à minha espera!

Fora isso, adorei tirar várias fotos com meus fãs, que me paravam na rua para dizer “Hello”. E, é claro, aproveitei para fazer algumas comprinhas aqui, outras ali. Aproveitei para visitar a Bergdorf, minha loja de departamentos preferida nos EUA. Lá você encontra as novidades de marcas como Prada, Gucci, Lanvin, Jimmy Choo. Dá para perder algumas horinhas!

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Agora estou de volta a São Paulo, já trabalhando muito com os preparativos do meu aniversário! Viajar é ótimo, mas quando a gente volta, sempre tem muito a se fazer. Ontem eu passei o dia em estúdio. Primeiro, gravei ao lado do meu querido Raul Gil, no SBT, para o quadro “A Melhor Empregada Doméstica do Brasil”. Mais uma vez foi muito divertido e muito difícil escolher uma candidata!

Depois fui para a Flex FM, gravar o Momento Riqueza! Eu adoro. As pessoas me mandam várias perguntas, pedindo dicas de como se comportar e como se vestir. É muito bom ajudar os ouvintes. E se tem uma coisa que eu sei fazer, é montar um bom look e ajudar a mulher a arrasar no seu dia a dia! Sempre é tempo de aprender e de tentar melhorar!

Continua após a publicidade

Uma prova disso foi o casamento do Naldo com a Mulher Moranguinho! Depois que dei minhas alfinetadas e conselhos, alguns sites e revistas disseram que eles mudaram parte do casamento graças a mim. Não sou eu que estou dizendo, mas sim alguns jornalistas especializados no assunto! Se isso for verdade, fico feliz de ter ajudado minimamente, para que a festa fosse um pouco mais elegante.

+ Blog Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e  famosos

O noivo ficou muito melhor de terno e sapato Versace do que com tênis branco, como eles queriam no começo. Já os óculos e a gravata branca cravejada em diamante não funcionaram. Não é bacana o noivo tentar chamar mais atenção do que a noiva. O vestido dela não era dos melhores, mas até que ficou bom em seu corpo. Só acho que o véu poderia ser um pouco menor. O cardápio também foi melhor que o esperado, sem bolo de cenoura, apesar de terem mantido a coxinha e o bolinho de aipim. Pelo amor da Deusa Cher! É muita coisa para pouca elegância! Essas comidinhas são boas para festa de criança, não para um casamento! Mas… Que eles sejam muito felizes!

Agora preciso voltar ao trabalho, amores.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade

Publicidade