Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Mulheres ricas, morram de inveja da minha festa

Hello, meus amores, tudo bem? Estou totalmente no clima do Natal e praticamente de férias! Vou passar alguns dias em minha cidade natal com minha avó e família, que tanta falta fazem em minha vida. Eu adoro São Paulo, mas quando volto, sempre me bate um saudade. Não da vida que eu levava, pobrezinha. Mas […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h43 - Publicado em 19 dez 2012, 11h30

Festa tem que ter champanhe (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Estou totalmente no clima do Natal e praticamente de férias! Vou passar alguns dias em minha cidade natal com minha avó e família, que tanta falta fazem em minha vida. Eu adoro São Paulo, mas quando volto, sempre me bate um saudade. Não da vida que eu levava, pobrezinha. Mas fico com o coração apertadopelas pessoas. Ter uma pessoa tão querida como minha avó por perto é algo que não tem preço…

Mudando de assunto… Segunda-feira eu fiz uma festinha lá em casa para gravar o Mulheres Ricas. Foi o máximo. Na temporada passada, a minha festa encerrou o programa. Desta vez, todas as ricas quiseram fazer a sua festa, ter o seu momento…Quiseram, porque pelo que eu soube, não tiveram muito sucesso. Cada festinha que era melhor não ter feito nada hehehehe.

+ Até tentaram fazer o Mulheres Ricas sem mim…

Continua após a publicidade

Na minha o tema foi  “Happy Hour”. Era para ser algo mais tranquilo, mas não consegui: esbanjei no champanhe, com o melhor que uma verdadeira participante do programa pode oferecer. Soube que algumas reclamaram só porque acham que alfinetar dá audiência. Ai ai, que falta de originalidade! Fica até ridículo, e o público percebe. Vieram quase todas as ricas. Só faltou a Regina Mansur, que está até agora comemorando no Japão a vitória doseu time. Aliás, parabéns a todos os corintianos pela conquista.

Falando em loucos, a minha amiga Narcisa também não veio. Ela não gosta muito de São Paulo, eu acho. Quase não gravou aqui, só no Rio, e não quis fazer nada comingo. Fiquei tão chateada. Mas vou deixar este episódio para os próximos posts.

Também não veio a Andréa de Nóbrega. Acho que porque a festa dela não deu muito certo. Mas não fique triste. Podia ter ido lá em casa. Você ia adorar poder tomar champanhe finalmente! Eu até dediquei uma música para ela no nosso karaokê: “Dormi na Praça”. Ela passou tantos anos lá naquele banco que hoje dizem que nem gosta de ouvir mais a palavra!

A Lidia Sayeg e a Brunete, mulheres ricas de verdade, compareceram. Adorei. Tenho saudades. A Lydia é minha amiga até hoje e Brunte é sempre um destaque. Agradeço a todos que vieram e em especial a Mariana,  Aileen e Cosete, que alegraram ainda mais a noite. Esperem para ver!

Continua após a publicidade

Eu estou adorando fazer parte dessa nova temporada. Acho que o programa vai ficar bem legal no ar e espero que vocês concordem. Muitas pessoas me perguntam se não estou arrependido de ter saído da Record. Sabem que não? Sinto muita falta, mas foi a melhor escolha no momento. Tomara que eles não guardem ressentimentos. Cheguei a ler que as portas estavam fechadas para mim lá, mas acho difícil isso acontecer. Foi feita toda uma negociação e tudo sempre esteve muito claro. E nunca fugirei das minhas obrigações. Até porque prefiro pagar e ficar bem a brigar e ter uma relação de mágoas com uma emissora que foi tão bacana comigo!

Bem, escrevi bastante hoje. Deixe eu ir para os braços da minha vó, que não há nada melhor.

Que nunca nos falte o supérfluo, nem o colo de pessoas queridas!

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.