Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Mulher Melão faz sucesso nas praias de Miami

Hello, meus amores, tudo bem? Como vai o início da semana? O meu está ótimo aqui em Miami. E o fim de semana também foi muito bom, com compras, restaurantes e risadas ao lado de amigos queridos! Eu vi uma reportagem sobre o aumento no número de assaltos a brasileiros em Orlando e Miami. O […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h10 - Publicado em 21 ago 2012, 13h34

Em Miami com a Mulher Melão e Cleiton Demarchi (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Como vai o início da semana? O meu está ótimo aqui em Miami. E o fim de semana também foi muito bom, com compras, restaurantes e risadas ao lado de amigos queridos!

Eu vi uma reportagem sobre o aumento no número de assaltos a brasileiros em Orlando e Miami. O número é tão expressivo que chega a representar 5% do total de furtos nessas cidades. Isso acontece principalmente porque os brasileiros compram bastante, ficam distraídos e não reparam onde deixam as bolsas e outros itens importantes. A gente pensa que tem que tomar cuidado só no Brasil. Hello, Miami é um máximo, mas os turistas são muito visados aqui. Graças a Deus, nunca aconteceu nada aqui comigo!

+ Guia de compras: Miami

Continua após a publicidade

Agora a última de Miami. A Mulher Melão está aqui também, gravando para a Record! Vocês tinham que ver o sucesso quando ela faz topless na praia. Também, com aquele corpão! Os americanos param e ficam olhando! Fazer topless é comum em algumas praias de Miami, mas o pessoal não está acostumado a ver uma mulher com aquelas curvas! Ainda bem que ela não precisa cantar para encantar…

E tem gente que reclama que eu dou muita importância para artigos de luxo, que gosto de fazer compras em excesso, que gosto de marca boa. Cada vez estou mais convencida de que não sou apenas eu! Vocês viram o bispo italiano que realizou uma missa trajando roupa assinada por Armani? Ele usou aquelas vestes tradicionais em versão assinada pelo próprio Armani, de quem ganhou de presente! Isso sim é poder! Ele é amigo de Deus, amigo do Armani…Só falta ser amigo da Val! Hehehehe

+ Tudo sobre Val Marchiori

Mesmo aqui fora, não posso deixar de falar de política! As eleições estão chegando! Começa a propaganda política no rádio e na televisão nesta terça! É chato, mas temos que ficar de olho e tentar ver as propostas, apesar de muitas vezes ser só ataque de um lado e de outro. Além disso, sempre dá para se divertir com alguns candidatos! E prometo que daqui dois anos, se tudo der certo, vou agitar a política!

Continua após a publicidade

Acho que é isso, meus amores! Aqui faz um belo sol e muito calor. Vou aproveitar meu dia para trabalhar e descansar também!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.