Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Mulher é assaltada durante entrevista. A que ponto chegamos?

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Depois de vários dias de gravações, entrevistas, festas, jantares, SPFW, consegui ter um tempo mais tranquilo essa semana. Pude aproveitar mais minha família e curtir meus amores! Agora estou ficando nervosa com a proximidade do meu casamento. É tanta coisa pra resolver. Postei esses dias uma […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h16 - Publicado em 10 abr 2014, 11h49
dsc3070

(Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Depois de vários dias de gravações, entrevistas, festas, jantares, SPFW, consegui ter um tempo mais tranquilo essa semana. Pude aproveitar mais minha família e curtir meus amores!

Agora estou ficando nervosa com a proximidade do meu casamento. É tanta coisa pra resolver. Postei esses dias uma foto ao lado da Andrea Guimarães, que vai me ajudar a fazer a festa, e depois recebi várias ligações de pessoas querendo saber novidades. Mas eu ainda não posso falar nada! Além disso, tem muita invejosa de plantão por por aí. Quando chegar a hora certa, eu conto tudo para vocês.

Mudando de assunto, vocês viram aquela mulher que foi assaltada durante uma entrevista para a Globo? Ela, no centro do Rio, falando sobre a violência na cidade para o repórter, e um menino passa, puxa a corrente dela e tenta levar embora, na maior cara de pau!!! Hello! A que ponto chegamos! Gostei do repórter, que no instinto, correu atrás do ladrão.

Continua após a publicidade

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Agora tem que prender esses marginais! Não pode ter dó sempre! A impunidade é tão grande, que o cara vai e assalta em frente às câmeras, sem medo algum! Ele tem a certeza de que nada vai acontecer! E posso falar? Mesmo com a repercussão toda desse caso, esse bandido deve estar livre, leve e solto no Rio, assaltando outras pessoas, no mesmo lugar, sem nenhum problema! Isso não pode!

Após o desabafo, queria comentar sobre a festa da AmfAR. Para quem não sabe, o evento acontece em prol da pesquisa sobre a AIDS no mundo todo.Este ano conseguiram uma arrecadação recorde no Brasil. Eu queria muito ter ido! Fui convidada, mas não consegui comparecer, infelizmente! Se fosse, ia logo arrecadar uma peça cara, um champanhe exclusivo. Estrelas como Sharon Stone, Kate Moss e Naomi Campbell estavam presentes.

Outra que chamou atenção foi a Ana Maria Braga. Hello! Por que ela foi vestida daquele jeito em uma baile de gala? Toda transparente, só cobrindo os peitos… Só por Deus mesmo! Será que ela olhou no espelho e disse: eu vou arrasar??? Não é possível! KKK! Fazia tempo que eu não via um look tão fora de contexto como aquele! Nada contra a Ana ou o corpo dela, mas não tem necessidade daquilo!

Continua após a publicidade

Meus amores, agora vou aproveitar minha família.

Sábado tem “Elas Querem Saber” no  Programa Raul Gil com MC Guimê.  Não percam!!!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.