Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Minha amiga Beth Szafir está sofrendo no ‘Aprendiz Celebridades’

Hello, meus amores, tudo bem? Parece que o frio chegou para ficar aqui em São Paulo. E combina com minha semana, depois de algumas gravações e muito trabalho! É uma delícia poder ficar um pouco mais na cama, debaixo do edredom. + O mundo dos ricos e famosos no blog Terraço Paulistano Só não é […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h09 - Publicado em 24 abr 2014, 17h01

Hello, meus amores, tudo bem?

Parece que o frio chegou para ficar aqui em São Paulo. E combina com minha semana, depois de algumas gravações e muito trabalho! É uma delícia poder ficar um pouco mais na cama, debaixo do edredom.

+ O mundo dos ricos e famosos no blog Terraço Paulistano

Só não é melhor porque as últimas notícias têm sido horríveis. Pai suspeito de matar o filho, dançarino da Globo assassinado e por aí vai. Não gosto de falar sobre isso! Só quero exigir mais segurança de nossas autoridades e rezar por essas pessoas…

Beth: no próximo episódio era será uma feirante

Beth: no próximo episódio era será uma feirante

Continua após a publicidade

Mas gosto de falar de coisa boa e divertida! Queria agradecer ao jornalista, Renato Kramer, que me citou em uma matéria sobre a estreia do Aprendiz Celebridades. Achei muito divertido o que ele escreveu, que quero compartilhar com vocês! Em sua coluna, ele comentou sobre o mico que alguns artistas tiveram que pagar já no primeiro dia do programa, ao cumprir uma das tarefas! E uma das pessoas que ele destacou foi a Beth Szafir, que quase foi eliminada no primeiro dia!

+ Pop! Pop!Pop!: as novidades da TV e da internet

Gosto muito da Beth, mas ficou claro que ela não estava nada  feliz naquela posição! Ela conseguiu continuar no programa, mas na próxima etapa, ela vai ser uma feirante, vestida com um avental, gritando e vendendo as frutas! kkkk Mas posso falar… Como dizem, se está na chuva é para se molhar!

E só para dar uma pequena alfinetada… Vocês viram a roupa da filha do Bruce Willis e da Demi Moore essa semana? Minha nossa… Com uns buracos nas laterais, horrorosos, que deixaram o tapa sexo que ela estava usando a mostra! É pra acabar!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.