Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Meu aniversário foi para poucos e bons

Hello, meus amores, tudo bem? Segunda-feira, mas com uma semana mais curta, graças ao feriado. Para mim, mais curta ainda, porque na quarta já viajo para Angra. Só que vou trabalhar lá, gravar algumas reportagens especiais. Acho que estão rendendo as minhas matérias, porque não paro de viajar e gravar. Gravar e viajar. Que bom! […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h00 - Publicado em 8 out 2012, 13h25

Festa de aniversário: com o casal Laura e Dráuzio Barreto (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Segunda-feira, mas com uma semana mais curta, graças ao feriado. Para mim, mais curta ainda, porque na quarta já viajo para Angra. Só que vou trabalhar lá, gravar algumas reportagens especiais. Acho que estão rendendo as minhas matérias, porque não paro de viajar e gravar. Gravar e viajar. Que bom! Só tenho a agradecer.

+ C0nheça as novidades do site de VEJA SÃO PAULO

Falando em agradecer, queria dizer muito obrigado por todo o carinho que recebi no meu aniversário. Foram mensagens, telefonemas, recados, presentes. Muito bom!  Tinha me acostumado às ligações dos amigos e da família, mas este é o primeiro ano com tantos fãs. O sábado foi um dos dias mais especiais da minha vida. Com o afeto dos meus amigos, meus familiares, meus fãs e, claro, dos meus filhos.

Antes, na sexta, comemorei com uma festa muito bacana no Baretto, do Fasano. Adoro. Recebi os amigos com alegria, ótima música e muito champanhe.: uma festa para poucos e bons! A Bya Barros foi uma das presentes. Com seu bom humor único, ela contou que não estará no “Mulheres Ricas 2″ e disse que vai fazer uma almofada em minha homenagem escrito “Existe um mundo melhor, mas custa caríssimo”. Hehehe.  E a almofada que homenageia a Hebe está vendendo mais do que água, no nosso caso, mais do que champanhe. Diz: “Aqui a tristeza dá pulos de alegria”!

Continua após a publicidade

Outra que estava lá era a cantora Roberta Miranda. Adoro ela. Ela foi o sucesso da noite. Acompanhada da banda do Baretto, conduziu o parabéns para mim, cantarolou A Majestada, o Sabiá, que todo mundo cantou junto. Foi lindo. Pessoal acha que sertanejo não faz sucesso em um lugar como o Fasano, mas a Roberta mostrou que todo mundo tem um lado caipira. Meu diretor, Vildomar Batista, também estava lá, acompanhado de sua esposa, Nathália Barbosa. Eles são muito elegantes e educados.

+ Cinema, música e gastronomia: leia os blogs de VEJA SÃO PAULO

O casal Giancarlo e Gisele Bolla também foi. São um dos meus casais de amigos preferidos. Outro casal que tive muita honra de receber foi o Roberto e a Valéria Quintana. Ela é filha do governador de Sergipe. Fiquei muito honrada com a vinda deles. E a família Barreto é outra que nunca posso deixar de agradecer pelo carinho. Às vezes eu me pergunto por que algumas pessoas sãoo tão bacanas? E a resposta é: porque são. E melhor coisa não há.

Recebi ainda o empresário Karim Nassim. Ele é ótimo. Divertido, bom papo, gosta de curtir a vida, assim como eu. Por isso me dou tão bem com ele.  E a atriz Giselle Fraga usou um dos looks mais bonitos da noite. Só não era mais bonito que o meu. Vesti um Cavalli longo, branco, bem especial para a ocasião!

Obrigada a outros tanto que estiveram presentes. Queria agradecer especialmente a uma das minhas cantoras preferidas, a Lia, que tem uma voz linda e canta como ninguém La Vie en Rose! Sempre me emociono.

Continua após a publicidade

Estou tão bem com todo o carinho que recebi que hoje não vou dar bronca em ninguém, nem alfinetar. Hoje só quero celebrar a vida.  “Aqui, a tristeza dá pulos de alegria”. Vou adotar a frase da Hebe para mim!

Acho que é isso, meus amores. Quarta-feira estou de volta. Com muita alegria, sempre, mas talvez já com a vontade de dar alguns pitacos! Hehehehe

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.