Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Já pensou na Val no Congresso Nacional?

Hello, people. Tudo bem? E como foram de final de semana? O meu foi um pouco mais tranquilo… Sexta-feira levei meus pequenos ao aniversário dos filhos da minha amiga Adriana Vilarinho, uma das melhores dermatologistas de São Paulo. + Badalação na São Paulo Fashion Week + Leia os outros blogs de VEJINHA.COM Tenho que confessar […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h23 - Publicado em 18 jun 2012, 14h12

Meu fim de semana foi tranquilo, mas com uma novidade muito interessante (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, people. Tudo bem?

E como foram de final de semana? O meu foi um pouco mais tranquilo… Sexta-feira levei meus pequenos ao aniversário dos filhos da minha amiga Adriana Vilarinho, uma das melhores dermatologistas de São Paulo.

+ Badalação na São Paulo Fashion Week
+ Leia os outros blogs de VEJINHA.COM

Tenho que confessar que adoro uma festinha de criança! Além de ver meus filhos felizes, amo as comidinhas. Afinal, uma coxinha e um cachorro-quente não fazem mal a ninguém! E ainda aproveitei e peguei algumas dicas com a Vilarinho para minha pele. A dica básica para qualquer pessoa e para sempre é: passar protetor solar diariamente. Já fizeram isso hoje?

No aniversário dos filhos da Adriana Vilarinho: adoro festinha de criança

Continua após a publicidade

No sábado, fui à apresentação de música dos meninos na escola! Vocês tinham que ver que graça! Depois, o almoço foi em casa, em família, com meu irmão. Uma delícia. Mais tranquilo, mas sempre com uma boa taça de champanhe, que não prejudica a pele!

E como todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, caí na balada com uma turma muito animada e bacana. Não há coisa melhor do que dançar e dar boas risadas com os amigos. Pena que meus filhos não podem me acompanhar. Fico com uma saudade deles…Será que eu vou ser uma mãe muito ciumenta quando eles começarem a namorar? Ai, não quero pensar nisso agora!

E aí veio o domingo, dia internacional de se comer bem, descansar e passar um tempo a mais em família…Todo dia podia ser assim, não é mesmo?

Esse é o resumo do meu fim de semana, mas ainda tenho uma novidade para contar! Fui convidada para ser candidata a deputada federal… Isso mesmo! “Não vote mal, vote na Val”.  Homofobia já seria crime, homem que ameaçasse a mulher ia ser punido e champanhe constaria como item obrigatório nos aviões e na cesta básica do brasileiro, junto do arroz com feijão! Ou só do feijão, porque tem gente que diz que em cada feijão há um arroz dentro…

Agora, se querem saber qual partido me convidou e se eu vou aceitar, acompanhem o blog….que eu vou contar nos próximos dias! Podem me seguir também pelo Twitter, @val_marchiori, porque eu sou melhor que novela! Hahahaha

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo.

E uma ótima semana para todos!

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.