Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Já comecei minhas compras de Natal

Hello, meus amores, tudo bem? Minha vida anda corrida estes dias. Quantas matérias para fazer! Não consegui nem ir ao show da Madonna. Mas entre tantas gravações, uma que gostei de fazer foi o meu especial de compras de Natal para VEJA SÃO PAULO. Vocês têm que ver que animado! Mas tenho que confessar que […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 11h46 - Publicado em 5 dez 2012, 14h09

No clima de Natal: não percam o vídeo neste fim de semana (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Minha vida anda corrida estes dias. Quantas matérias para fazer! Não consegui nem ir ao show da Madonna.

Mas entre tantas gravações, uma que gostei de fazer foi o meu especial de compras de Natal para VEJA SÃO PAULO. Vocês têm que ver que animado! Mas tenho que confessar que cometi o erro de todos os anos: ao invés de comprar os presentes para meus amigos e para minha família, acabei comprando mais coisas para mim. Hehehehehe. É sempre a mesma coisa. Saio para presentear os amigos e acabo me presenteando. Agora tenho que fazer uma segunda rodada de compras para eles. Se duvidar, acabo fazendo uma terceira..hahahaha

Ontem nós fomos a três lojas, mas não vou contar muito. No vídeo está mais engraçado. A primeira foi a Cecília Dale. Adoro os objetos de decoração e nesta época é sempre bom para dar um mimo a um amigo e renovar os enfeites de Natal. Como eu não gosto de dividir o Papai Noel com outras pessoas nas filas dos shoppings, acabei comprando um só para mim. Hahahaha. Agora tenho um Papai Noel em casa para mim e para meus filhos.

Continua após a publicidade

A segunda loja foi a Gant, que serve champanhe aos clientes. Isso é que é loja boa. Além de ser muito bem atendida, tem várias roupas de que eu gosto. Aí fica difícil comprar presentes para os outros… Para terminar, fomos à Ry Happy. Quando eu pensei que aí não teria jeito, que eu só compraria brinquedos para meus filhos e sobrinhos, acabei levando coisas só para mim. Hehehehe. Tinha um fadinha tão bonita, uma bonequinha. Acho que como não tive tantas quando criança, agora quero comprar!

Mas queria agradecer mais uma vez (e sempre) a toda equipe de VEJA SÃO PAULO, que eu adoro. Foi ótimo! Vocês vão poder conferir o vídeo já neste fim de semana…Espero que gostem também!

E, só para deixar claro, não há nada definido na minha vida profissional. Muitas pessoas estão ligando e mandando e-mails, mas ainda não tem nada certo. Quando tiver novidades, eu conto tudo aqui!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade