Clique e assine por apenas 5,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Futebol é bom, mas com moderação: só na Copa e, no máximo, alguns jogos do meu Palmeiras

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Muito mais tranquilo que com a seleção brasileira: sem choro, só alegria! E ainda de férias com a família — melhor impossível! Adoro ficar e morar em São Paulo, mas viajar e ainda com meus príncipes, não tem preço! Mas antes de colocar o pé na […]

Por Val Marchiori - Atualizado em 26 fev 2017, 21h35 - Publicado em 3 jul 2014, 12h38

00000

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Muito mais tranquilo que com a seleção brasileira: sem choro, só alegria! E ainda de férias com a família — melhor impossível! Adoro ficar e morar em São Paulo, mas viajar e ainda com meus príncipes, não tem preço!

Mas antes de colocar o pé na estrada, ou melhor, de voar no jatinho (que é sempre melhor), eu resolvi fazer uma festa para minha advogada, amiga e companheira de todos os momentos, Raquel Nincao! Adoro ela e quis fazer um jantar bem bacana, para poucos e bons, do jeito que eu gosto –com muito champanhe, boas risadas e a vista de São Paulo dando mais charme à essa noite,  direto do Terraço Itália. Adorooo!

Entre os amigos, estava a Thammy com sua namorada, a  Andressa Ferreira! Posso falar? A Thammy manda muito bem na escolha dos seus amores! Além de muito bonita e um corpão de fazer inveja, ela é muito simpática! E teve o poder de conseguir fazer a Thammy sossegar, porque dizem que ela é pior que jogador de futebol, na hora da conquista com as mulheres! KKKK! Hello! Tarefa difícil para a Andressa!

Agora, percebi que a Andressa é ciumenta! Ela ficava em cima, não deixava a Thammy toda solta. Até comigo ela ficou com ciúmes! Mas comigo não tem preocupação mesmo: já estou muito bem casada com o homem da minha vida! Fora que a Thammy precisaria mudar todo o estilo, trocar o guarda roupa… Ser mais perua, como eu! KKKK! Apesar que eu gosto tanto dela que ela pode ficar vestida do jeito que quiser. Prefiro ela do jeito sincera e espontânea de sempre. Ela é uma ótima companhia, que anima sempre o ambiente!

Continua após a publicidade

E a noite foi uma delicia, ao lado de pessoas queridas e com muito bom humor, que é o mais importante! Gostaria de deixar um beijo a todos que fizeram parte dessa noite, e em especial para minha amiga Raquel.

Mas nessa época do ano, não se fala em outra coisa a não ser em Copa do Mundo! Os meninos querem jogar futebol o tempo o todo. Não desgrudam da bola nova que ganharam! E eu vou tentando entender um pouco mais dos times, jogadores, pelo menos do Brasil…

Agora, o que não dá pra entender são as posições deles: Volante, centro-avante, armador… Hello! A Globo tinha que distribuir uma cartilha para quem vê o jogo só na Copa, explicando tudo! Principalmente para as loiras! KKKK! Disseram que o Roberto Justus comentou que fica irritado com as mulheres que só querem ver jogo na Copa e não deixam ele ver o Campeonato Paulista em paz, por exemplo! O duro que isso acontece com vários homens! Mas também, Campeonato Paulista é muito chato! Futebol é bom, mas com moderação! Só na Copa e, no máximo, alguns jogos do meu Palmeiras! É melhor o Justus se conformar, porque com boa parte das mulheres vai ser assim… Entendem e falam de futebol durante o jogo, mas só na Copa! De 4 em 4 anos se tornam especialista no assunto! KKKK!

E amanha, sexta, estarei na torcida pelo Brasil mais uma vez! Haja coração e champanhe, amigo!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade