Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Fiquei decepcionada com o resultado das eleições, mas o que me deixou realmente revoltada foi o preconceito e o baixo nível de algumas pessoas

Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de eleições? Não vou negar que fiquei triste com o resultado. Meu candidato perdeu. Tinha muita esperança nele e num país melhor, sem tanta corrupção, roubalheira e falta de investimentos. Mas nem por isso deixarei de torcer pelo Brasil  e espero que nossa presidente faça um bom mandato: […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h05 - Publicado em 28 out 2014, 09h29

33

Hello, meus amores, tudo bem?

Como foram de eleições? Não vou negar que fiquei triste com o resultado. Meu candidato perdeu. Tinha muita esperança nele e num país melhor, sem tanta corrupção, roubalheira e falta de investimentos. Mas nem por isso deixarei de torcer pelo Brasil  e espero que nossa presidente faça um bom mandato: fica aqui o meu desejo de boa sorte para Dilma Rousseff no comando do governo.

Fiquei decepcionada com o resultado, mas o que me deixou realmente revoltada foi a atitude de algumas pessoas, com frases preconceituosas e de baixo nível. Hello! Como podem falar assim do nordeste? Um lugar tão lindo, que nos trás tantas coisas boas e pessoas maravilhosas. Como o Sul e o Sudeste podem pedir a separação do país? Que horror! Talvez não possa falar com muita propriedade, já que não é um lugar que eu frequento com frequência ou que eu mais conheço mas, todas as vezes que viajei para lá, fui muito bem tratada. Me lembro quando fui participar de uma festa como DJ em Salvador — nunca tinha visto um povo tão apaixonado, gritando meu nome, me chamando de rica, linda, loira. Adorei! Foi inesquecível. E o carnaval da capital baiana então? É o máximo. Tudo bem que as vezes falta champanhe no camarote, mas a energia e alegria do povo compensam qualquer coisa. Sem contar toda a cultura, riqueza e os próprios nordestinos. Não podemos permitir que o Nordeste seja separado do restante, e nem que São Paulo fique isolado do Brasil. Temos um país gigante e precisamos respeitar a democracia e saber perder.

Continua após a publicidade

Alguns eleitores parecem crianças mimadas: apelam, choram e não aceitam a vitória do outro candidato. Vários disseram que querem separar o país e que vão até deixar o Brasil. Hello! Confesso que adoro passar uma temporada fora, na Europa ou em Nova Y0rk, mas nunca deixarei o meu país, a nação que eu amo — ainda mais por um motivo desses. Na minha opinião, Dilma errou em diversas coisas e tem muito trabalho a fazer nos próximos quatro anos. Nossa economia parou, a inflação subiu, o mercado não confira no governo,… Isso sem contar todos os escândalos. Mas há vários índices sociais que mostraram uma melhora significativa, como o desemprego, a miséria e outros benefícios para pessoas necessitadas. Temos que ressaltar o que foi bom, torcer pelo melhor e fiscalizar o governo por um ótimo mandato! Se tiver coisa errada, temos que gritar e denunciar. Nada de desistir do Brasil.

E, se infelizmente o meu candidato não ganhou, a criatividade das pessoas na internet sempre traz coisas boas. Já repararam? Me divirto muito com várias coisas que leio. É incrível como, mesmo quando o brasileiro não está feliz, ele consegue rir e se divertir. Vocês viram a capa de um jornal do Rio de Janeiro que chamava a nossa presidente de “Dilmônica”, uma mistura de Dilma com Mônica — porque ela é baixinha, dentuça, gordinha, enfezada, só veste vermelho e tem amigo que fala errado! Kkkk. Adorei essa! E, com todo respeito, a semelhança é inegável.

Outra manchete divertida de jornal era uma que brinca com o Aécio e o fato de que ele sempre estava na balada. Após a derrota de domingo (26), ele teria dito: “E eu ainda tive que me casar por causa disso”. Adorei! Diga-se de passagem, ele se casou com uma mulher linda. E as outras beldades do seu currículo? É um mineiro bom de xaveco, pelo visto. Está sempre com mulheres bonitas.

Continua após a publicidade

Outro lado positivo da vitória de Dilma? Os imitadores da presidente continuarão em ação! Tem o Carioca, do Pânico na Band, que interpreta muito bem o personagem. Mas, para mim, quem é o melhor é o ator que interpreta a governante no Programa do Rafinha Bastos. Vocês já viram? Esqueci o nome dele, mas o acho extremamente engraçado. O jeito que ele fala, dando bronca, bravo, xingando todo mundo — é bem o jeitão nervoso da Dilma. Tanto que jamais gostaria de entrar em uma discussão com ela. No debate, parecia que ela queria estrangular o Aécio. Mas, Dilma, podem continuar brava, desde que você faça um segundo mandato melhor que o primeiro. Ela poderia emagrecer um pouquinho também, não? Acho que sua aparência melhorou muitos nos últimos anos, tanto o cabelo como os modelitos. Mas diminuir um pouco a silhueta, principalmente pela sua saúde, é o mais importante.

O que importa mesmo é fazemos um Brasil melhor e cada vez mais unido. E, antes de terminar, só queria dizer que são lamentáveis as atitudes como daqueles vândalos, que por não concordarem com a capa da revista VEJA da última semana, destruíram a entrada da Editora Abril. Que horror. Que democracia é essas? Deveriam ser presos ou, pelo menos, obrigados a concertarem tudo que vandalizaram. Ai que queria se atitudes assim aconteceriam novamente. Abaixo o preconceito e o vandalismo! Viva a democracia e um país melhor!

E que nunca nos falte o supérfluo, seja qual for o nosso presidente!
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.