Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Fim de semana regado a champanhe

Hello, people. Tudo bem? Como foram de final de semana? Posso dizer que o meu foi bem agitado e muito bom. Na sexta fui ao baile de máscaras da minha amiga Raquel Rincão! E no sábado segui para Brasília! + Val Marchiori: vergonha alheia das mulheres-fruta Logo em Congonhas, tive uma grata surpresa. Encontrei minha […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h21 - Publicado em 2 jul 2012, 13h09

Esquenta no Le Rouge, em Brasília (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, people. Tudo bem?

Como foram de final de semana? Posso dizer que o meu foi bem agitado e muito bom. Na sexta fui ao baile de máscaras da minha amiga Raquel Rincão! E no sábado segui para Brasília!

+ Val Marchiori: vergonha alheia das mulheres-fruta

Logo em Congonhas, tive uma grata surpresa. Encontrei minha amiga Narcisa Tamborindeguy. Ela é muito engraçada e está sempre bem-humorada. Pena que cada uma tinha que pegar seu voo e não pudemos conversar muito! Mas bem do seu jeito, ela se despediu gritando “sucessooo” pelo saguão do aeroporto. Essa é Narcisa! Ai que loucura!

Chegando a Brasília, a primeira coisa que me encantou lá foi o céu. Um dos mais bonitos que já vi em nosso país. Muito estrelado e com uma lua linda. Tudo apontava para uma excelente estadia. E foi o que aconteceu! A hospitalidade dos brasilienses foi outro ponto que me encantou. Todos me trataram super bem, me receberam de braços abertos!

Continua após a publicidade

Encontro com Narcisa no aeroporto e agitando no Victoria Haus

A nossa noite começou muito bem, com jantar no A Bela Sintra. Regado a um bom champanhe e com uma comida portuguesa deliciosa, que só a turma do Carlos Bittecourt sabe servir. O bate-papo entre amigos também foi animado, com muitas histórias e risadas…isso porque a noite estava só começando!

De lá, fomos para uma espécie de  “esquenta” na champanheria Le Rouge, apesar de já chegarmos um pouco esquentaddos. E adivinhem o que eu fiz por lá? Tomei champanhe. Hahaha. O lugar era lindo, com cristais de murano vermelho decorando o ambiente! Fiz ótimo amigos e me diverti bastante.

Por fim, no momento mais esperado da noite, fui para o Victoria Haus, comandar as carrapetas, como dizem por aí. Dancei, cantei, tirei fotos, brinquei com o público, distribui meus batons, enfim, fiz a festa! Foi muito bacana, esperto que os brasilienses tenham gostado também.

Queria mandar um beijo especial para o Ricardo Lucas, um dos sócios do Victoria Vaus, que nos recebeu tão bem! Um dos melhores anfitriões que conheci!

Continua após a publicidade

Já aqui em São Paulo no domingo, tirei o dia para ficar com meus filhos e descansar um pouco.

Mas adorei Brasília e quem sabe daqui alguns anos eu não more lá? Quem sabe!?

Bem, vamos agora encarar a segunda-feira de frente!

Que não nos falte o supérfluo, em qualquer dia da semana!

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.