Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Entrevistamos a Raquel Sheherazade no quadro ‘Elas Querem Saber’ e descobrimos outro lado da jornalista

Hello meus amores, tudo bem? Comigo segue tudo uma maravilha: curtindo a cada momento todas as coisas boas que Deus me ofereceu. Após uma festa deslumbrante na quintal, tive um fim de semana deliciosos para curtir com os amigos e familiares que não via há tempos. Aproveitei que eles estão aqui em São Paulo e […]

Por Val Marchiori
2 dez 2014, 09h54

0001

Hello meus amores, tudo bem?

Comigo segue tudo uma maravilha: curtindo a cada momento todas as coisas boas que Deus me ofereceu. Após uma festa deslumbrante na quintal, tive um fim de semana deliciosos para curtir com os amigos e familiares que não via há tempos. Aproveitei que eles estão aqui em São Paulo e não quis desgrudar deles nem por um minuto. Queria mostrar o melhor da cidade!

Fomos a dois restaurantes que eu adoro e estou sempre recomendando — O Figueira Rubayat e a minha paixão, o Gero. Para quem gosta de uma boa carne ou uma deliciosa feijoada no sábado, acompanhado de um bom vinho e um atendimento excelente, o Rubayat é o the best de São Paulo. Confesso que a comida servida no endereço não é a minha favorita, até porque para eliminar todas essas gordurinhas depois dá um trabalho, mas os homens adoram.

Jantar no Gero com uma boa roda de amigas e um papo animado é uma das melhores coisas de São Paulo. Além da comida deliciosa e do atendimento personalizado, com direito ao manobrista deixar seu carro em casa, o restaurante tem um ar de elegância e sofisticação — algo raro nos dias de hoje. Mulheres bem vestidas, homens elegantes. A cara da riqueza, o que é sempre bom! Precisamos de mais Gero no nosso dia a dia.

Continua após a publicidade

Mas nem só de bons restaurantes e ótimas companhias vive uma mulher — muito trabalho também é importante. Apesar que nem considero minhas gravações no Rual Gil como trabalho, afinal nos divertimos muito gravando o quadro Elas Querem Saber. A entrevistada de ontem foi a jornalista mais polêmica do Brasil, Raquel Sheherazade. Se eu tenho coragem de falar o que penso, sem se importar com o que os outros vão pensar de mim, não sei nem como classificá-la. Já se envolveu em cada confusão com sua opinião… E isso aconteceu novamente ontem, durante as respostas do quadro. Suas opiniões são muito controversas mas, mesmo não concordando com tudo que ela fala, acho que o politicamente correto é o . Tem que ser sempre do jeito certo, bonitinho e chato. Viva a liberdade de expressão, seja para falar o que penso ou gastar meu dinheiro como quero (mas sempre com responsabilidade).

Durante a entrevista, focamos mais em outro lado da Raquel Sheherazade e não focamos nos temas que a deixaram conhecida na televisão. Sabia que ela é cantora também, por exemplo? E muito afinada. Cantou uma música gospel e surpreendeu todos da plateia. Ela tinha que participar do Show de Calouros com o Silvio Santos, ou do quadro Mulheres que Brilham, do próprio Raul Gil!

0002

E, por falar em música gospel, ela é uma evangélica praticante que defende sua religião de todas as maneiras. Falou da importância de Deus e do amor na vida das pessoas — o que achei muito bacana. Defendeu também o pagamento do dízimo, por considerar que ele é importante para manter a estrutura da Igreja. Mas, quando questionada sobre empreendimento um pouco maiores, como o Templo do Salomão, disse que há exageros também. Achei legal da parte dela, dizer o que acha de errado mesmo dentro de sua religião.

Continua após a publicidade

Apesar do seu jeito brava, a jornalista se mostrou uma mulher apaixonada e foi só elogios para o seu maridão. Tão bonito ver uma pessoa jovem como ela falando de um forma tão romântica do homem de sua vida. É difícil algo assim ultimamente. Sabiam que ele ele pediu ela em casamento uma semana depois que eles se conheceram? É muito amor, nunca vi coisa igual. No entanto, ela é uma mulher reservada — não quis falar de namorados, de quando ela perdeu a virgindade, de sua vida antes de casada. E, mesmo não falando sobre esses assuntos polêmicos, percebemos que ela gosta de homens estilo galã — forte, definido de academia. Não é boba não! Kkkk. É uma mulher muito bonita, sincera, inteligente e apaixonada.

Mesma ela tendo ficado vermelha e constrangida com algumas de nossas perguntas, a gravação foi ótima! Também, comigo, Thammy, Penélope e Dani Bolina, é bom todo convidado ir preparado, pois vamos falar de tudo — da cama, mesa e banho — sempre com muita elegância, que é o nosso forte. Isso e, é claro, uma boa fofoca.

Agora, se Raquel tem o amor da vida dela, eu também tenho os meus. E, assim como ela, adoro passar o tempo livre com eles.

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.