Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

E pensar que um dia já tive crediário nas Casas Bahia…

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira. Como a semana passou rápido para mim. Mas não tenho do que reclamar. Aconteceu tanta coisa boa: gravações, convites, festas, jantares, desfile e, o melhor de tudo, meus amigos e meus filhos. Terça-feira eu fui ao desfile da NK. Como gosto das roupas de lá. Foi […]

Por VEJASP Atualizado em 27 fev 2017, 12h05 - Publicado em 14 set 2012, 13h36

(Foto: arquivo pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje já é sexta-feira. Como a semana passou rápido para mim. Mas não tenho do que reclamar. Aconteceu tanta coisa boa: gravações, convites, festas, jantares, desfile e, o melhor de tudo, meus amigos e meus filhos.

Terça-feira eu fui ao desfile da NK. Como gosto das roupas de lá. Foi o máximo! Com muito champanhe, gente bacana, roupas bonitas. A Natalie Klein é exemplo de uma pessoa bem nascida, mas que resolveu fazer sua própria carreira, com muito talento e dedicação! E pensar que um dia já tive crediário nas Casas Bahia… hoje sou convidada VIP para o desfile da NK.

E “Avenida Brasil”? Adoro a novela, mas tem uma hora que parece que ela não anda. Como dizem, deixou de ser Avenida Brasil para ser Avenida 23 de Maio! E a turma da Zona Sul que faliu e foi morar no Divino? Não está fácil para ninguém. Nascer pobre, como eu, é complicado, mas podemos mudar essa situação, como eu fiz. Agora nascer rico e ficar pobre deve ser pior. Quero ver como as mulheres do Cadinho vão se virar. Gostei da personagem da Betty Faria, a sogra dele, que disse que vai dar aula de como viver na pindaíba, sem perder a classe. Hahahaha

Flavia Rocha e Val Marchiori (Foto: arquivo pessoal)

Continua após a publicidade

Conheço várias aqui em São Paulo que vivem assim. Algumas até foram convidadas para participar de “Mulheres Ricas”, mas quando foram ver a real situação, perceberam que não seria possível. Dizem que tem uma até pedindo dinheiro para a neta famosa. Mas acho que ela está certa. Deu educação, ajudou a construir a família, agora, quando precisa, não faz mal pedir um trocado. E viver só de dar aula de etiqueta pelo Brasil não dá!

People, e o meu Palmeiras. Está difícil a situação. O Felipão já caiu e cada vez mais a gente fica perto da segunda divisão. Vou ter que usar mais vezes minhas esmeraldas para dar sorte…

Acho que é isso! Não vou escrever tanto, porque tenho que arrumar minhas malas. Vou viajar novamente este fim de semana!

E na segunda-feira vocês poderão me ver no “Programa da Tarde”, ao vivo, e conferir a viagem que eu fiz com eles! Vocês vão adorar! E, antes que eu esqueça, na próxima quinta estarei no VMB, da MTV, apresentando uma premiação, junto com a Dani Calabresa! Vai ser ótimo, tenho certeza!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

VAL

Continua após a publicidade
Publicidade