Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Dois pretendentes e uma decisão

Hello, meus amores, tudo bem? Já estamos quase em dezembro. Mas não posso dizer que o ano praticamente acabou, porque muita coisa ainda está para acontecer comigo neste tempo restante… Na última sexta-feira, eu disse que estava na dúvida entre uma paixão antiga e meu amor atual. Na verdade, fiz um brincadeira. Não estou com […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 13h11 - Publicado em 26 nov 2012, 11h35

Ainda estou em dúvida… (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Já estamos quase em dezembro. Mas não posso dizer que o ano praticamente acabou, porque muita coisa ainda está para acontecer comigo neste tempo restante…

Na última sexta-feira, eu disse que estava na dúvida entre uma paixão antiga e meu amor atual. Na verdade, fiz um brincadeira. Não estou com ninguém, estou solteira e muito feliz. A minha dúvida é profissional. Eu não quis falar logo no dia, mas depois vários sites deram que eu recebi uma proposta para voltar para a Band e fazer Mulheres Ricas.

+ A paixão do passado ou o amor atual?

Como já foi dito e como não quero mentir para você que me acompanha aqui no blog, é verdade. Durante o feriado em que eu estava em Angra, os diretores da produtora Cuatro Cabezas me ligaram, querendo falar o quanto antes comigo para fazer uma proposta. Eu já havia conversado com eles há um tempo, sobre a possibilidade de fazer uma participação especial, em alguns capítulos da segunda temporada . Mas tinha sido só uma conversa.

Continua após a publicidade

Na quarta-feira, quando nos encontramos, a situação mudou. Eles apresentaram uma proposta bacana para eu voltar para o programa, a partir de um determinado episódio. A oferta era bem interessante, mas disse que estava para renovar com a Record, meu amor atual. Na mesma semana, tive uma reunião com a direção da Record. Gosto muito do local em que estou. Eles me respeitam, são atenciosos, e tenho um quadro próprio, que poderia ficar fixo e que ficamos de negociar.

Saí da Barra Funda quase certa do que queria. Pensando que ali me deram a oportunidade de ter um quadro de mais de meia hora toda a semana. Pensando nas pessoas bacanas que conheci, pessoas tão especiais como o diretor Vildomar Batista. Liguei para alguns amigos, um pouco na dúvida, mas já indo para um lado. Como eu disse na sexta, parecia uma adolescente, dizendo que tinha duas pessoas atrás de mim, sem saber o que fazer. Quase fiquei fazendo “bem me quer, mal me quer”. Hehehehe.

Quando tudo parecia certo, os argentinos me ligaram para fazer uma nova reunião. E vieram com um contrato um pouco diferente, com mais possibilidades e ofertas… Resultado: acabei ficando na dúvida de novo. Dizem que brasileiro é bom de papo, mas os hermanos não são brincadeira! Não desistem fácil quando querem alguma coisa. Eles ficam hablando, hablando, hablando e vão te conquistando.

Fato é que fiquei de pensar durante este fim de semana, mas ainda não consegui me decidir. Que difícil!!! Ainda terei mais um encontro com meus pretendentes! Bom que eles sabem que não gosto de flores e chocolate apenas. Que me apareçam com um bom diamante! Heheheh. Mas pelo que me decidir, só desejo que seja sucesso. Minha paixão do passado ou meu amor atual?

Assim que tudo ficar acertado, eu conto para vocês, que faça chuva ou faça sol, estão aqui comigo!

Continua após a publicidade

Obrigada pelas mensagens de todos. E obrigada aos meus dois pretendentes…

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.