Direto de Angra, boa sorte ao Palmeiras!

Hello, meus caros leitores, tudo bem? Continuo firme e forte aqui, curtindo as maravilhas de Angra. Está fazendo um friozinho,  mas nada que atrapalhe meus dias de sol! Apesar de estar de férias, não deixo de acompanhar o que está acontecendo na TV, no Brasil e no mundo, para dar meu pitacos… Ouvir e ler […]

“Hoje vou usar verde, com minhas esmeraldas”

Hello, meus caros leitores, tudo bem?

Continuo firme e forte aqui, curtindo as maravilhas de Angra. Está fazendo um friozinho,  mas nada que atrapalhe meus dias de sol!

Apesar de estar de férias, não deixo de acompanhar o que está acontecendo na TV, no Brasil e no mundo, para dar meu pitacos…

Ouvir e ler as pérolas da Nicole Bahls em “A Fazenda” me faz muito bem, apesar de preferir ganhar umas pérolas de verdade! Outro dia ela disse que há muita barraqueira se fazendo de fina e muita gente fina se fazendo de barraqueira! Tudo “estratégica” de jogo, como ela falou certa vez! Ontem ela aconselhou a Roberta Portela a não ficar se mostrando, rebolando para as câmeras. Quando eu disse algo parecido, que havia gente no reality da Record que ficava mostrando o corpo, quase levei um copo d’agua na cabeça. Então prefiro omitir minha opinião. Mas Nicole, adoro você! Continue ligada no “320”. Ah, também adorei o nome que você escolheu para sua filha: Lhama! Hahaha

Falando em pérolas, você viram o José Serra dançando  zouk? Se ele não conseguir ganhar esta eleição, vamos lançar a campanha: “Serra na Dança dos Famosos”. Ia ser maravilhoso, com todo o seu gingado e carisma! Vamos colocar os candidatos para dançar! O Haddad ia ser tipo a menina, quando nova, que quer sair para dançar, mas tem que pedir permissão para os pais: “Lula, posso dançar?”. Disseram que a Soninha manda bem no reggae! Pena que o Kassab não concorra neste ano. Ele deve ser outro pé de valsa. Queria ver ele gingando na dança do bambolê do “É o Tchan”. O aro ia ficar parado na cintura! Hahahahaha.

Mudando de assunto e colocando um pouco de glamour, que não faz mal a ninguém, li também sobre um casaco da Chanel, que levou 3.000 horas para ser feito. Segundo a matéria, demoraria cerca de 375 dias para ficar pronto se o estilista trabalhasse oito horas por dia. Isso sim é alta costura, peça única. FIquei com vontade de ter um desse para mim. Já pensou que arraso? De Karl Lagerfeld exclusivo para mim! Me deu vontade de ir para Paris agora, mas não troco minha querida Angra com meus filhos por nada!

E hoje vou usar verde, com minhas esmeraldas, para mandar sorte ao Palmeiras!

Agora, deixe eu voltar para o meu sol e para o meu barco.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos, com carinho

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s