Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Deixem a Dilma em paz. Eu gasto mais de 20 mil reais por mês com beleza

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo vai tudo ótimo! Viajando, namorando e sendo feliz. Falei da última vez que esta época do ano é gostosa pelo frio, mas também é boa porque chegam as férias das crianças. Assim temos mais tempo juntos. Só dá saudade do tempo de escola, em que tínhamos férias em julho […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 01h04 - Publicado em 27 jun 2013, 13h29

Adoro esta época do ano por causa do frio e das férias (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo ótimo! Viajando, namorando e sendo feliz. Falei da última vez que esta época do ano é gostosa pelo frio, mas também é boa porque chegam as férias das crianças. Assim temos mais tempo juntos. Só dá saudade do tempo de escola, em que tínhamos férias em julho também. Duas por ano. Se bem que agora, como sou rica, posso escolher quando eu quero tirar férias. É bom trabalhar, mas é melhor ainda gastar o dinheiro que o trabalho proporciona.

Falando em gastar dinheiro, o pessoal está pegando muito no pé da Dilma! Uma reportagem disse que ela gasta 3 mil reais com cuidado de beleza e tudo mundo dizendo que isso é um absurdo! Hello, people, não deve ser fácil arrumar ela toda! E não será esta quantia que vai fazer diferença. Temos que ficar de olho na corrupção real, não em quanto ela gasta com produtos de beleza. Vocês não sabem como é caro cuidar do cabelo, rosto e corpo. Eu gasto mais de 20 mil reais por mês. E o cabeleireiro dela, o Celso Kamura, disse que  faz descontos para ela.

+ Celso Kamura: “Eu dou desconto para a Dilma”

Mas eu até gosto do estilo da Dilma, viu! Não é a melhor coisa, mas também não tem muito o que fazer! Ela pode ser dotada de habilidades para governar, mas com certeza não foi muito agraciada com beleza! No fim, 3 mil reais é baratinho para os cofres públicos. Conheço muita senhorinha que passa a tarde, ou a vida, tentando dar um jeito e não consegue.

Continua após a publicidade

E as manifestações nas ruas deram resultado! Além das passagens abaixarem, a presidente se reuniu com governadores e prefeitos para ver se a gente coloca o Brasil no caminho certo. Chega de tanta corrupção, tanto dinheiro mal gasto, tanta falta de estrutura! Já derrubamos a PEC 37, agora é hora de fazer a reforma política e derrubar de vez a lei da cura gay e o Feliciano. Vocês viram que cara de pau, ele e o criador desta lei? Agora, estão com medo da opinião pública e mudaram o discurso. O outro tem a cara de pau de dizer, que achava que os homossexuais iam ficar felizes com o projeto de cura gay, que era um bem que estava fazendo. KKKKK. Pelo amor de Deus! A gente precisa de um psicólogo para fazer exame nestas pessoas. Fora tanta bobagem na nossa política!

+ Em vídeo, Feliciano diz que não existe cura gay

E a Mara Maravilha fala que gay é uma aberração! Aberração são as roupas que ela usa! Vocês já viram? Pelo amor de Deus! Aqueles casaquinhos horrorosos feitos para não mostrar nenhuma parte do corpo! E aquele cabelo? Está toda errada! Errada no visual e errada na cabeça. É melhor só cantar em casa, de preferência, para não atrapalhar ninguém! A vida podia ser bem melhor, mas essas pessoas atrapalham a nossa sociedade e o Brasil! Temos que continuar na luta!

Mas nada como muito amor, um bom champanhe e meus filhos para deixar tudo bem! Nada como viajar e ficar pensando no segundo semestre, pois meu casamento vem aí!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade

Publicidade