Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Deixem a Dilma em paz. Eu gasto mais de 20 mil reais por mês com beleza

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo vai tudo ótimo! Viajando, namorando e sendo feliz. Falei da última vez que esta época do ano é gostosa pelo frio, mas também é boa porque chegam as férias das crianças. Assim temos mais tempo juntos. Só dá saudade do tempo de escola, em que tínhamos férias em julho […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 01h04 - Publicado em 27 jun 2013, 13h29

Adoro esta época do ano por causa do frio e das férias (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo ótimo! Viajando, namorando e sendo feliz. Falei da última vez que esta época do ano é gostosa pelo frio, mas também é boa porque chegam as férias das crianças. Assim temos mais tempo juntos. Só dá saudade do tempo de escola, em que tínhamos férias em julho também. Duas por ano. Se bem que agora, como sou rica, posso escolher quando eu quero tirar férias. É bom trabalhar, mas é melhor ainda gastar o dinheiro que o trabalho proporciona.

Falando em gastar dinheiro, o pessoal está pegando muito no pé da Dilma! Uma reportagem disse que ela gasta 3 mil reais com cuidado de beleza e tudo mundo dizendo que isso é um absurdo! Hello, people, não deve ser fácil arrumar ela toda! E não será esta quantia que vai fazer diferença. Temos que ficar de olho na corrupção real, não em quanto ela gasta com produtos de beleza. Vocês não sabem como é caro cuidar do cabelo, rosto e corpo. Eu gasto mais de 20 mil reais por mês. E o cabeleireiro dela, o Celso Kamura, disse que  faz descontos para ela.

+ Celso Kamura: “Eu dou desconto para a Dilma”

Continua após a publicidade

Mas eu até gosto do estilo da Dilma, viu! Não é a melhor coisa, mas também não tem muito o que fazer! Ela pode ser dotada de habilidades para governar, mas com certeza não foi muito agraciada com beleza! No fim, 3 mil reais é baratinho para os cofres públicos. Conheço muita senhorinha que passa a tarde, ou a vida, tentando dar um jeito e não consegue.

E as manifestações nas ruas deram resultado! Além das passagens abaixarem, a presidente se reuniu com governadores e prefeitos para ver se a gente coloca o Brasil no caminho certo. Chega de tanta corrupção, tanto dinheiro mal gasto, tanta falta de estrutura! Já derrubamos a PEC 37, agora é hora de fazer a reforma política e derrubar de vez a lei da cura gay e o Feliciano. Vocês viram que cara de pau, ele e o criador desta lei? Agora, estão com medo da opinião pública e mudaram o discurso. O outro tem a cara de pau de dizer, que achava que os homossexuais iam ficar felizes com o projeto de cura gay, que era um bem que estava fazendo. KKKKK. Pelo amor de Deus! A gente precisa de um psicólogo para fazer exame nestas pessoas. Fora tanta bobagem na nossa política!

+ Em vídeo, Feliciano diz que não existe cura gay

E a Mara Maravilha fala que gay é uma aberração! Aberração são as roupas que ela usa! Vocês já viram? Pelo amor de Deus! Aqueles casaquinhos horrorosos feitos para não mostrar nenhuma parte do corpo! E aquele cabelo? Está toda errada! Errada no visual e errada na cabeça. É melhor só cantar em casa, de preferência, para não atrapalhar ninguém! A vida podia ser bem melhor, mas essas pessoas atrapalham a nossa sociedade e o Brasil! Temos que continuar na luta!

Continua após a publicidade

Mas nada como muito amor, um bom champanhe e meus filhos para deixar tudo bem! Nada como viajar e ficar pensando no segundo semestre, pois meu casamento vem aí!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.