Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

De volta para São Paulo, logo terei novidades

Hello, meus amores, tudo bem? Meus dias de sol continuam intensos aqui em Angra, pena que já estão chegando ao fim! Semana que vem meus filhos voltam às aulas e eu também preciso começar a resolver alguns detalhes sobre a minha vida em 2014. Terei novidades logo mais, vocês vão gostar! Tenho que confessar que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 22h54 - Publicado em 28 jan 2014, 10h29
Já estou com saudades da minha casa em São Paulo  (Foto: Arquivo Pessoal)

Já estou com saudades da minha casa em São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Meus dias de sol continuam intensos aqui em Angra, pena que já estão chegando ao fim! Semana que vem meus filhos voltam às aulas e eu também preciso começar a resolver alguns detalhes sobre a minha vida em 2014. Terei novidades logo mais, vocês vão gostar!

Tenho que confessar que estou ficando com saudade da minha casa, da minha vida em São Paulo. Levar meus amores para a escola, fazer algumas comprinhas no Iguatemi, encontrar os amigos ou jantar com meu amor em um bom restaurante… Eu adoro a minha vida em São Paulo e amo essa cidade! Ela que fez 460 anos no sábado, merece meus parabéns e meu agradecimento por ter me acolhido tão bem durante todos esses anos! E também não troco meu bairro, os Jardins, por nada. Lojas, restaurantes, áreas verdes, lazer…tem de tudo! Só tenho que admitir que a Oscar Freire, ao lado da minha casa, já não é mais a mesma! Apesar dos inúmeros problemas, São Paulo é uma das grandes capitais do mundo!

Mudando de assunto, vocês viram o Grammy? Teve apresentações bacanas, mas os looks de alguns artistas deixaram a desejar. Pelo amor de Deus! Vocês viram a Katy Perry com aquelas notas musicais desenhadas no vestido??? Hello! Ela não tem mais idade para usar aquilo! Tudo bem que a premiação é de música, mas não há a menor necessidade daquilo! Também não gostei da Madonna com aquele chapéu preto, mais adequado a um funeral do a uma festa. Só que no palco ela arrasou mais uma vez! Cantou e emocionou a todos com uma música que fala sobre o respeito e a tolerância.

Continua após a publicidade

+ Julia Roberts roubou a cena no Grammy

A melhor da noite foi sem dúvida a Beyoncé! Tanto no figurino quanto na apresentação! Que corpo aquela mulher tem que consegue sempre ficar bem com qualquer coisa! Girou, cantou e dançou sem perder o fôlego!!! De fazer inveja a qualquer cantora mais nova! A cada dia sou mais fã dela!

+ Exclusivo: cena inédita de Sandy no filme Quando Eu Era Vivo

Fã também sou do Raul Gil. Preciso agora deixar meu beijo especial para ele, que fez aniversário nesta segunda. No ano passado, trabalhamos juntos e pude ver o profissional que é. Um pouco bravo algumas horas, mas sempre muito generoso, simpático e atencioso! Exigente na medida certa! Um gentleman, como poucos que conheço! Queria deixar meus parabéns a ele e desejar toda a felicidade do mundo! Acho que vou até abrir um champanhe em homenagem ao Raul: ele merece! Na verdade, nós merecemos!!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.