Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Dani Albuquerque adorou meu cavalo que também é abajur

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo. Trabalhando como nunca! Na terça tive que gravar dois programas diferentes! Desde que voltei de férias, não tenho parado um minuto. Só tenho conseguido ficar com meus filhos nos finais de semana! Isso é ruim, mas tenho que confessar que adoro gravar e participar dos programas […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h26 - Publicado em 29 ago 2013, 13h09

Olha o meu “pequeno” abajur em forma de cavalo (Foto: Divulgação/Band)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo. Trabalhando como nunca! Na terça tive que gravar dois programas diferentes! Desde que voltei de férias, não tenho parado um minuto. Só tenho conseguido ficar com meus filhos nos finais de semana! Isso é ruim, mas tenho que confessar que adoro gravar e participar dos programas dos meus amigos.

Na terça mesmo, a Dani Albuquerque, a mulher poderosa da RedeTV!, veio aqui em casa! Foi um luxo! Gravamos o Sob Medida, programa que ela apresenta. Uma pessoa é escolhida para ser “tranformada”: mudam o guarda-roupa, o cabelo, a maquiagem e tudo mais! É claro que não fui a personagem da matéria! Não preciso disso! O que era para ser melhorado aqui, já foi. Agora, só sirvo de modelo de bom gosto, elegância e beleza! KKKK.

+ Blog Pop!: Bárbara Evans dança o Quadradinho de Oito

Quem passou pela transformação foi a Fá, que trabalha comigo há anos e levou um bom banho de loja, ajudado pelos especialistas do programa. A Dani veio aqui em casa para conhecer um pouco do dia a dia dela e nos divertimos bastante. Ela ficou encantada com o meu cavalo, o meu “pequeno” abajur que fica na minha sala, além de ter adorado todas as minha roupas, sapatos e joias. Mas ela também já está acostumada a todo esse luxo! Dizem que a casa dela é a maior mansão do Brasil! Tem dois helipontos à disposição dela e do Amilcare. Tanto que quando ela me ligou e disse que estava correndo para chegar, mandei vir logo de helicóptero! Andar de carro é coisa do passado! 

Continua após a publicidade

Vai ao ar na próxima quinta-feira, às 23h, na RedeTV!. Só queria dar uma dica para a Dani…Tente ligar para algumas “Mulheres Ricas”. Tem umas ali que precisam de uma transformação urgente. E eu acredito em milagres. Seria bem engraçado! 

Durante a gravação do programa com o Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Depois de ter recebido essa visita ilustre aqui em casa, fui para a Record gravar o Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro. Cada vez mais, tenho certeza de que melhor do que ele, apenas o Silvio Santos. Eu participei do programa faz apenas duas semanas, mas o sucesso foi tanto que me chamaram de novo! E vou quantas vezes for preciso, porque gosto muito do Rodrigo! Acho que ele tinha me dar um quadro próprio! Ganharíamos da concorrência todos os domingos!! 

+ Terraço Paulistano: Daslu sincroniza lançamento de coleções para outras cidades

Gravei com o MC Guine, que é e o mais rico e famoso do funk de ostentação. Hello, ele tira quase 700 mil por mês. Em tempo de Brasil em recessão e milionários em crise, este valor é para poucos! Não que para mim isso seja um absurdo, já que faz um tempo que estou acostumada a esses números, mas para um jovem, vindo da periferia, é um caso raro! Podem não gostar da música deles, como eu, mas temos que dar o parabéns!

Continua após a publicidade

Eles ainda querem gravar um clipe na minha casa, o lugar que é ícone de luxo e ostentação! Confesso que poucos lugares seria tão ideais como aqui em casa Mas disse que só aceito se trouxerem um cavalo, maior que o meu, feito de ouro! Se é para ser de ostentação, que seja completo! Mas já aviso que aquelas correntes de ouro, eu não uso! Prefiro meus colares de pérola! Vocês vão adorar! Vai ao ar neste domingo!

Agora tenho que ir para relaxar um pouco, após os dias intensos de trabalho!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

 Val 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.