Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Consultório sentimental da doutora Val

Hello People, tudo bem? Como foram de fim de semana? Esta semana tem feriado! A gente começa pensando que é quarta, ou melhor ainda, pensamos que é segunda, mas lembramos que só trabalhamos três dias e descansamos quatro. Podia ser assim sempre, pelo menos uma semana ao mês. Não ia fazer mal a ninguém… Mudando […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h26 - Publicado em 4 jun 2012, 16h43

Hello People, tudo bem?

Como foram de fim de semana? Esta semana tem feriado! A gente começa pensando que é quarta, ou melhor ainda, pensamos que é segunda, mas lembramos que só trabalhamos três dias e descansamos quatro. Podia ser assim sempre, pelo menos uma semana ao mês. Não ia fazer mal a ninguém…

Mudando de assunto… Quando eu ia imaginar que ia virar uma “doutora” e receber clientes no meu próprio consultório? E não é que isso se tornou realidade por um dia, graças à produção do programa “SuperPop”! Por uma tarde, as pessoas foram ao meu espaço, a céu aberto, perto da RedeTV!, perguntar o que eles deveriam fazer em situações diversas e incômodas.

“O que você faria se, no primeiro encontro, ele estivesse com mau hálito?” (Foto: arquivo pessoal)

Por exemplo: o que você faria se o seu paquera estiver com alface no dente? Ou se, logo no primeiro encontro, ele estivesse com mau hálito? Você fala, não fala e continua numa boa ou já desiste do cara, porque mau hálito ninguém merece? Difícil…

Continua após a publicidade

E no começo de relacionamento, a menina está encantada pelo rapaz, que é inteligente, simpático, bonito, mas se veste muito mal! Dá para acreditar e insistir no relacionamento? Vale a pena tentar transformar o sapo em príncipe encantado?

E o que dar e o que fazer no Dia dos Namorados, que está chegando?

Aproveitando que o Dudinha estava lá, teve várias dicas de maquiagem para a mulherada arrasar! Isso e muito mais no “Consultório da Val”. Não percam, em breve, no “SuperPop”!

Enquanto isso, quero saber de vocês. É melhor falar a verdade e tentar transformar o gatinho? Deixar e acreditar no estilo próprio de cada um? Ou é melhor desistir por completo e procurar outro? Está fácil de achar um príncipe encantado?

Continua após a publicidade

E me acompanham pelo meu Twitter: @Val_Marchiori

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.