Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Com as crianças, não há tempo ruim

Hello, peolpe, tudo bem? Esta semana está difícil para trabalhar, não? Ainda bem que consegui fugir deste frio e passar um tempo em Angra dos Reis. Aqui, ora faz sol, ora faz chuva… Mas, com as crianças, não há tempo ruim. Querem sempre dar um mergulho na piscina, no mar, brincar, correr, pular… Nossa, quanta […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h19 - Publicado em 18 jul 2012, 12h23

Hello, peolpe, tudo bem?

Esta semana está difícil para trabalhar, não? Ainda bem que consegui fugir deste frio e passar um tempo em Angra dos Reis. Aqui, ora faz sol, ora faz chuva… Mas, com as crianças, não há tempo ruim. Querem sempre dar um mergulho na piscina, no mar, brincar, correr, pular… Nossa, quanta disposição! Fico cansada só de ter de cuidar deles. E o pior é quando você tem de cuidar dos filhos das amigas também. Aí, vira uma verdadeira algazarra… Mas eu me divirto! Agradeço sempre por poder dar a eles possibilidades que não tive quando criança!

Agora, algazarra mesmo está a situação dos shoppings em São Paulo. Não vai sobrar mais lugar para as nossas comprinhas… Ainda bem que ainda tem a minha querida Oscar Freire! São vinte e quatro shopping em situação irregular! Os fiscais descobriram que faltam vagas nos estacionamentos na maioria desses lugares! Acho que só eles não sabiam disso! Eles nunca foram ao shopping de domingo! Hehehehe. A prefeitura está certa em multar. Mas quero ver se tem coragem de fechá-los em ano eleitoral.

Continua após a publicidade

Falando em shopping, li que a sociedade entre duas amigas foi desfeita, mas a inauguração da loja da Balmain ainda está garantida no Cidade Jardim! Isto, sim, é uma boa notícia. Não é minha marca preferida, mas não posso negar que adoro os vestidos de lá! E a última do shopping: vocês viram aquela placa no ônibus, no Rio de Janeiro: “Chopping Barra”? Hahahaha. A gente escorrega no português algumas vezes, mas esta é ótima. Deviam dar esse nome ao lugar que só vende chope! As mulheres vão ao shopping e os homens, ao chopping!

Agora, momentos de diversão quem me proporciona é Viviane Araújo e Nicole Bahls. Uma chamando a outra de gorda, tudo por uma cabeça de alho… A Nicole diz que a Viviane está acabada e que o braço dela está do tamanha de sua coxa! Hahahaha. Gostei muito desta! Não sei não, mas acho que a Nicole é uma forte candidata a vencer esta edição.

Só para deixar minha bronca do dia: li sobre o jornalista do “New York Times” que escreveu que o aeroporto de São Paulo é o primeiro e último círculo do inferno do mundo! Tanto no caso de Cumbica como no de Congonhas, é ruim ter que ler isto, mas serve para a gente perceber que tem muita coisa a ser feita até a Copa de 2014!

Continua após a publicidade

Acho que é isto!

Vou voltar para meu barco “Hello” e aproveitar um pouco do sol!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Continua após a publicidade

Beijos, com carinho

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.