Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Com aquele corpo e cheia da grana, o que não vai faltar é homem querendo ficar com a Sabrina Sato

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo vai tudo ótimo! Correndo com os eventos, gravações, família, amigos e tudo mais — do jeito que eu gosto! Sexta passada teve mais um dia de gravação do quadro Elas Querem Saber ao lado do nosso querido Raul Gil. A nossa entrevistada do dia foi a bela e poderosa Sabrina […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h07 - Publicado em 26 ago 2014, 12h26

foto01

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo vai tudo ótimo! Correndo com os eventos, gravações, família, amigos e tudo mais — do jeito que eu gosto!

Sexta passada teve mais um dia de gravação do quadro Elas Querem Saber ao lado do nosso querido Raul Gil. A nossa entrevistada do dia foi a bela e poderosa Sabrina Sato. Ela é um arraso! Fez aquele jeitinho bobinho e caipira se transformar em milhões na conta dela, do jeito que deve ser! Hello, de burra ela não tem nada!

Continua após a publicidade

Ela disse que está vivendo a melhor fase da vida dela, realizada tanto no aspecto profissional como no pessoal, ao lado do namoradão, o João Vicente. Afirmou que está muito feliz com o programa, que era um sonho e hoje consegue comprar tudo que quer! Hello! E como ela compra! Não sei se ela é pão dura no dia a dia mas, pelas fotos que eu vejo, ela adora fazer umas comprinhas e usar alguns modelitos mais caros.

Contou que sonha em ser mãe, mas que agora só tem olhos para o programa dela e não tem tempo de ter um filho, só de tentar fazer mesmo! Kkkk! E ela tem cara que gosta de tentar, sempre! Disse que sempre foi muito namoradeira, que não gosta de ficar sozinha. Também, com aquele corpo e cheia da grana, o que não vai faltar é homem querendo ficar com ela, né? Mas posso falar? Os homens têm medo de mulheres poderosas assim — medo de ficar em segundo plano e a mulher tomar conta de tudo. Vi isso na minha época de solteira! Hello! Não se faz mais homens como antigamente.

Mas a entrevista foi uma delicia. Demos várias risadas e tenho certeza que vocês vão adorar! Pra completar o poder da Japa, o Raul Gil falou que ela vai ser a nova Hebe! Hello! Isso que é estar com moral — ouvir isso do Raul Gil, que entende do assunto, não é pra qualquer um. E ela merece, tanto pela simpatia e humildade, como pelo talento e por ser uma mulher batalhadora, que soube aproveitar o sucesso.

Continua após a publicidade

Falando em sucesso, amanha é dia de arrasar! Não que todo dia eu já não arrase, mas amanha vai ser especial. Participarei de uma homenagem a Marilyn Monroe, promovida pela galeria Romero Britto. Desfilarei pelos Jardins em uma limousine, ao lado do meu inseparável champanhe, distribuindo glamour e personificando a Marilyn! Vai ser o máximo! E o melhor de tudo é que vai ser beneficente: durante toda a noite, na galeria, o dinheiro arrecado vai para a ONG Banco de Alimentos, que tem uma proposta super bacana. A mostra chama M — de Marilyn a Madonna, e eu super recomendo conhecer, já que além de me ver “divando”, você poderá ajudar o próximo. Adorei o nome da exposição! Duas divas: Madonna e Marilyn. Comigo então, não vai ter pra ninguém. E um dia eu quero ter uma exposição com a minha cara:  V — de Val a Veuve Clicquot.

foto

Antes de me despedir, quero deixar meus parabéns ao meu time do coração, o Palmeiras, que faz 100 anos hoje, dia 26 de agosto! Que a vitória desse final de semana nos inspire até o fim do campeonato! Nada de tristeza e derrota! Só alegria e riqueza! Avanti, meu Palmeiras!

Continua após a publicidade

Que nuns nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.