Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Beijinho no ombro para minha vizinha invejosa

Hello, meus amores, tudo bem? Já estou nos preparativos para o Carnaval. Eu adoro essa época do ano, mas nunca sei direito o que fazer! Tem Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo ou mesmo ir para o Paraná e passar uns dias mais tranquilos em família! O mais provável é que eu vá ao Baile […]

Por Val Marchiori Atualizado em 26 fev 2017, 22h43 - Publicado em 18 fev 2014, 13h26

Hello, meus amores, tudo bem?

Já estou nos preparativos para o Carnaval. Eu adoro essa época do ano, mas nunca sei direito o que fazer! Tem Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo ou mesmo ir para o Paraná e passar uns dias mais tranquilos em família! O mais provável é que eu vá ao Baile do Copacabana Palace! Eu adoooro!!! Já estou até pensando na fantasia! Tenho que arrasar!

Antes e depois com o homem do baú (Foto: Arquivo Pessoal)

Minhas gravações com o homem do Baú (Foto: Arquivo Pessoal)

Mudando de assunto, viram na semana passada a reportagem exclusiva com o Silvio Santos? Eu adorei!! O Silvio mostra estar muito bem e a Iris, sua mulher, parece ser uma grande companheira. O tempo todo ao lado dele, ajudando no raciocínio e lembrando as histórias que passaram juntos.

Gostei muito da simplicidade e do jeito tranquilo dele! Agora confesso que ele poderia comprar um relógio melhor e até umas roupinhas mais caras. De vez em quando comprar em uma boa loja faz muito bem.  Soube que o Otávio Mesquita deu para ele um pijama do Ermenegildo Zegna. Tenho certeza de que ele adorou, pois o Otávio ganhou até um programa novo no SBT. KKK

+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos

Continua após a publicidade

Vi até um comentário infeliz a respeito outro dia…. Uma senhora, que morre de inveja da minha jovialidade e que é minha vizinha, disse que os novos ricos têm muito a aprender com a simplicidade do Silvio Santos. Que ficam ostentando por aí, sem saberem como se comportar. Ela ainda terminou o comentário com: “Hello!”. KKKK!

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Ela anda mais irritada comigo esses dias, porque temos usado a piscina no mesmo horário. Ao me ver linda, magra, rica e feliz com meu marido, morre de inveja. O pior é que ela se orgulha de sempre ter sido rica, de ter muito dinheiro, mas é a vizinha lá de baixo, dos apartamentos que valem menos! O meu Hello deve ficar ecoando na cabeça dela! Mas eu só desejo que ela seja feliz e consiga me esquecer um pouco! Beijinho no ombro para ela.

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade

Publicidade