Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

As notícias sobre meu casamento são todas falsas

Hello, meus amores, tudo bem? Estes dias têm sido tão corridos: muito trabalho, muitas entrevistas e mudanças à vista. Mas, antes de tudo, preciso esclarecer uma coisa importante. Tenham certeza de que quando eu for me casar, vou contar primeiro para vocês. Eu sempre compartilho tudo aqui no blog.  Eu já escrevi algumas vezes que […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 10h53 - Publicado em 9 Maio 2013, 13h18

Hello, meus amores, tudo bem?

Estes dias têm sido tão corridos: muito trabalho, muitas entrevistas e mudanças à vista.

Mas, antes de tudo, preciso esclarecer uma coisa importante. Tenham certeza de que quando eu for me casar, vou contar primeiro para vocês. Eu sempre compartilho tudo aqui no blog.  Eu já escrevi algumas vezes que estou feliz e bem acompanhada. Pretendo me casar sim este ano, como já disse aqui antes, mas não tem data, festa ou convites ainda. Nada! É mentira o que estão falando por aí sobre os detalhes da comemoração. Quando tiver decidido, vocês saberão por mim!

+ Casamento: 70 estilos de dizer sim

Durante a gravação do programa da Eliana (Foto: Arquivo Pessoal)

Mudando de assunto, na terça feira eu gravei o programa da Eliana, mais uma vez! Gosto dela e principalmente da produção, que tão bem me trata! Eu participei de dois quadros e me diverti muito. O primeiro foi o “Famosos da Internet”, em que pessoas que ficaram famosas com vídeos postados na internet vão ao palco. Calma, eu não tenho nenhum vídeo caseiro fazendo sucesso na internet. Só dos meus admiradores! E foi por causa de um deles que estive lá.

Continua após a publicidade

+ Val Marchiori: “Estou muito feliz e bem acompanhada”

Já o “Das Quebradas” foi um clipe em minha homenagem em que apareço nas notas de 100 reais! Hello, eu adorei! Falei que a Casa da Moeda tem que criar um nota de 1 000 reais com a minha cara na cédula. Moeda da riqueza! Cantei, dancei e foi um sucesso! Não percam.

+ As novidades da TV e da internet no blog Pop! Pop! Pop!

Depois ainda fiquei para o quadro “Peso Certo”, em que temos que descobrir o peso de alguns produtos. Hello! Isso não é comigo não! Só sei o peso certo para mim! Mas não fiz feio não, vocês vão ver! É difícil,  tanto que o prêmio é de 15 mil reais. Dá para comprar alguns champanhes. Um beijo para Eliana, uma graça e super profissional. Conte sempre comigo.

Vocês também vão me ver no Programa do Gugu, em um especial de Dia das Mães.  Meus filhos tiveram que comprar alguns presentes para mim sem a minha ajuda. Tadinhos, ficaram muito indecisos. Mas eu adorei e me emocionei. A produção lá também é uma simpatia.

Continua após a publicidade

+ Restaurantes, dicas de presentes e muito mais para o Dia das Mães

Por fim, todo o meu carinho às mães brasileiras. Ótimo dia para todas. E só mais um beijo, prometo: para os moradores de Cachoeiro de Itapemirim. Estou ansiosa para conhecê-los.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.