Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Amanhã tem Val e Dani Calabresa no prêmio da MTV

Hello, meu amores, tudo bem? Vocês me viram no “Programa da Tarde” na segunda? Eu adorei, chorei muito. Nossa! Às vezes parece que as pessoas choram mais do que devem nessas homenagens, mas quando vemos nossa  família e amigos, é difícil segurar o choro. É como se você visse um pedaço de um filme da […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h05 - Publicado em 19 set 2012, 13h02

Val e Britto Jr.: gravação do “Programa da Tarde” (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meu amores, tudo bem?

Vocês me viram no “Programa da Tarde” na segunda? Eu adorei, chorei muito. Nossa! Às vezes parece que as pessoas choram mais do que devem nessas homenagens, mas quando vemos nossa  família e amigos, é difícil segurar o choro. É como se você visse um pedaço de um filme da sua vida. Percebe por tudo que já passou, lembra de coisas ruins, coisas boas. Sente sudade. Sente alegria. Sente tristeza. Mas é ótimo para perceber que o que importa são os momentos bons que passamos com quem amamos. O resto – os erros, os defeitos – nós crescemos com eles. Pode acreditar!

E amanhã estarei ao vivo no VMB, o prêmio da MTV, ao lado da Dani Calabresa. Vamos apresentar o prêmio de “Melhor Disco do Ano”. Ai, que loucura! Adoro a Dani, ainda mais quando ela imita a Narcisa. E já viram ela imitando a Nicole Bahls? “Fala com a minha mão” Hehehehehe. Arranjando briga com todo mundo e gritando por aí. Tomara que a Dani vá bem elegante. Hello! Que ela não vá com aquelas roupinhas que ela costuma usar para apresentar o “Furo MTV”.

+ VMB 2012: os indicados, os favoritos e os shows

Continua após a publicidade

Na sexta-feira, conto tudo para vocês sobre a noite especial. Vou tirar várias fotos e falar sobre os bastidores. Tenho que confessar que não conheço muito alguns artistas que estarão lá, mas acho que vai ser uma noite bem bacana. Na minha categoria, estou torcendo pela Gal Costa. E a Marisa Monte? Será que ela vai? Tomara! E tomara também que tenha um bom champanhe!

E só para não passar sem dar uma alfinetada… O que aconteceu com a Christina Aguilera? Ela apareceu no red carpet de uma premiação com um cabelo rosa e alguns quilos a mais (sendo educada). Para piorar, ela usava um vestido preto com renda transparente na região cintura e dos braços  e muuuito justo nos quadris. Ela ficou com o popozão maior do que o da Mulher Melão. Hahaha! Parecia que ia explodir. Com uma maquiagem exagerada, cabelo rosa, quilos a mais e uma roupa desastrosa. Nada poderia ser pior…a não ser por um fato. Em determinado momento da festa, ela foi tentar beijar um cachorro e ele desviou. Constrangedor!

+ Val Marchiori e Mulher Melão agitam em Miami

Meus amores, é isso por hoje. Ainda vou gravar com o pessoal da Record e tenho que escolher meu figurino para amanhã.

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.