Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Aeromoça de biquíni. Já pensou se a moda pega?

Hello, meu amores, tudo bem? Como foram de final de semana? O meu foi ótimo! Tranquilo, mas gostoso. A família do meu irmão veio e saímos para jantar, passear e, lógico, fazer algumas compras, que não fazem mal a ninguém! Adoro o ambiente da Oscar Freire. Ficamos sentados na calçada, tomando um bom champanhe e […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h12 - Publicado em 13 ago 2012, 12h39

Hello, meu amores, tudo bem?

Como foram de final de semana? O meu foi ótimo! Tranquilo, mas gostoso. A família do meu irmão veio e saímos para jantar, passear e, lógico, fazer algumas compras, que não fazem mal a ninguém! Adoro o ambiente da Oscar Freire. Ficamos sentados na calçada, tomando um bom champanhe e ouvindo uma banda! Vale muito a pena!

(Ilustração: Thinkstock)

Vocês viram a companhia aérea do Vietnã que foi multada por realizar uma desfile de biquíni em pleno voo? Eles fizeram a ação para divulgar uma nova rota da empresa para o litoral, só que não avisaram os clientes. Já pensou se a moda pega? Ia ser um sucesso aqui! Teríamos a aeromoça do funk e o concurso da aeromoça mais bonita do Brasil! hahahaha

É estranho ligar a TV e não ter mais Olimpíadas, não ter mais ninguém jogando, pulando, correndo, lutando…Os atletas fazem falta em nossas vidas! E o que foi a final do vôlei masculino? Fiquei muito triste, mas parabéns aos jogadores pela garra! Como disseram, coração de jogador brasileiro não bate, apanha!

+ Pop! Pop! Pop!: os piores hits do momento

Continua após a publicidade

Triste também no sábado a seleção de futebol. Será que nunca a gente vai conseguir trazer esse ouro para casa? Eu vi uma montagem do Mano Menezes com uma placa, no centro de São Paulo, escrito “Compra-se Ouro Desesperadamente”! Hahahahaha! Ele está precisando mesmo! Qualquer coisa, em solidariedade, posso doar um pouco. Tem alguns colares que quase não uso! Mas parabéns ao atletas brasileiros que não tiveram medo da superioridade do adversário, de cara feia ou de um vento mais perigoso!

E a cerimônia de encerramento foi linda, mas um pouco morna! Tinha falado que o Brasil precisava apresentar algo mais animado!!! Adorei a Marisa Monte vestida de Iemanjá, cantando Villa-Lobos, mas poderíamos ter tido uma Ivete Sangalo também, ou a bateria da Mangueira para colocar o pessoal para dançar! Os gringos adoram! Mas valeu a pena. Agora é cobrar do poder público as obras para a Copa do Mundo e para as Olímpiadas! Falta pouco tempo e tem gente que parece que não percebeu isso!

+ Spot abrirá filial no JK Iguatemi

Hoje tenho gravação com a turma da Record, para um quadro que eu acho que vão adorar e rir bastante! Vocês vão me ver fazendo algumas coisas que dificilmente eu faria nesta vida! Mas tudo bem! Confio neles!

Agora tenho que ir, pois as gravações vão até tarde!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

VAL

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.