Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Acho que o Vampeta não aguentaria a Andréa de Nóbrega

Hello, meus amores, tudo bem? Eu sempre tento falar de coisas boas e passar alegria para vocês, porque ser feliz é meu lema. Mas algumas coisas nos deixam tristes e não posso deixar de falar aqui… A tragédia de Santa Maria foi uma piores notícias que já li. Sou mãe de dois meninos e não […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h31 - Publicado em 29 jan 2013, 11h37

Vampeta: queria ver o ex-jogador com a Andréa de Nóbrega (Thiago Bernardes)

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu sempre tento falar de coisas boas e passar alegria para vocês, porque ser feliz é meu lema. Mas algumas coisas nos deixam tristes e não posso deixar de falar aqui…

A tragédia de Santa Maria foi uma piores notícias que já li. Sou mãe de dois meninos e não consigo imaginar a vida sem eles. Enterrar um filho deve ser a maior dor que uma mulher pode viver. Amores, dinheiro, tristezas… tudo passa. Agora a lembrança do seu filho… nunca. Eu me lembro de uma entrevista da Lucinha Araújo falando sobre o Cazuza. Ela dizia que não tinha um dia que ela não pensasse nele. Que aquela dor não ia embora, mas tinha aprendido a lidar com ela ao longo do tempo. Isso me marcou.

Eu sempre dou bronca quando vejo coisas erradas, mas como mãe nem vou querer falar de culpados neste momento. Se o lugar poderia receber tantas pessoas; se os seguranças agiram certo; se a boate poderia estar funcionando…. Como mãe, só consigo pensar nas outras mães. Nada que seja dito ou feito vai poder minimizar o acontecido. Deixo aqui meus sentimentos, meus abraços e meus carinhos a elas.

E, como toda terça-feira, vou falar um pouco sobre o programa Mulheres Ricas de ontem.

Continua após a publicidade

Se eu for falar das roupas delas, da maquiagem, do comportamento, vai ser quase bater na mesma tecla, mas não tem como… A Andréa de Nóbrega só tem aquele vestido preto? E aquela risada de gralha? Queria ver o casal Andréa de Nóbrega e Vampeta. Hahahaha. Ia ser muito bom. Falam que não talvez ela não fosse aguentar toda a vontade dele, mas acho que ele é que não aguentaria aquela mulher.

+ Adorei que me compararam com a Carminha de Avenida Brasil

Queria elogiar o vestido da Mariana. Estava lindo! Um pouco exagerado para uma festa em casa, no meio dos jogadores, mas estava muito bonita. Agora a festa que estava um pouco pobrinha… Como disse José Gayegos, no Twitter, ontem: “Pratos, talheres e copos nunca devem ficar na mesma mesa em que está o jantar.” Mas parecia animada, até porque alguns convidados se mostravam estar um pouco “alterados”… Ficava engraçado no vídeo!

E a Cozete e a Aileen juntas em Portugal? Uma fica falando que tudo é exclusivo, que é o mais chique, que viagem como aquela poucas pessoas no mundo tinham a oportunidade de fazer. A outra vira e diz: “Você é chata, hein?”. Hahahaha. Sincera, pelo menos. E a maquiagem toda borrada da Cozete, com aquele cabelo? E a Aileen coitada, que continua sendo chamada de gordinha. Não precisam falar isso para ela tantas vezes! Até eu fico com dó. Vou me lembrar de comprar uma bolsa nova para ela! Fiquei com pena! Ela desesperada porque era uma Burberry. Meu Deus! Quando eu dizia que não tinha nada de ricas estas mulheres, agora vocês podem comprovar.

E a relação da Aillen com a mãe sendo estragada pela Cozete… Tem gente que diz que sou maldosa, mas nunca vão me ver colocando uma filha contra a mãe. Coisa feia, hein, Cozete!? E querer expor a vida sexual da menina em rede nacional! Se eu fosse a mãe dela ia ficar muito brava também. Posso ter todos os defeitos, mas quando o assunto é filho, sou uma leoa!

Continua após a publicidade

Já a Narcisa continua a mesma coisa, não tem nem o que comentar. E como o Ricardo Rique adora agradar ex-rica. Nunca vi coisa igual. Ele precisa parar de se preocupar com elas e se preocupar mais com ele. Essas mulheres ricas estão cada vez menos ricas e mais cafonas!

É isso, meus amores!

Que Deus nos abençoe e nos conforte sempre, nos bons ou nos maus momentos!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.