Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

A última gravação do ano do quadro ‘Elas Querem Saber’ foi divertidíssima

Hello, meus amores, tudo bem? Já estou nesse clima de final de ano, pensando nos presentes, na ceia de Natal em família e no meu reveillon maravilhoso em Angra dos Reis! Adoro essa época do ano! Mas também adoro meus dias aqui em São Paulo, ainda mais quando há festas de pessoas queridas, como foi o […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 19h42 - Publicado em 9 dez 2014, 17h30

val1

Hello, meus amores, tudo bem?

Já estou nesse clima de final de ano, pensando nos presentes, na ceia de Natal em família e no meu reveillon maravilhoso em Angra dos Reis! Adoro essa época do ano!

Mas também adoro meus dias aqui em São Paulo, ainda mais quando há festas de pessoas queridas, como foi o casamento da Kaká Shehtman, filha do meu amado e talentosíssimo Léo Shehtman. Foi um arraso! Ela estava lindíssima, e a festa, impecável! A decoração no Clube Hebraica estava deslumbrante. Tudo foi feito sob o comando do pai da noiva, que entende como ninguém do assunto! Bom gosto é com ele mesmo!

Continua após a publicidade

Nós adoramos e nos divertimos até altas horas! Muitas risadas, muito bom gosto, muita elegância e muita riqueza, que nunca pode faltar, é claro! Mas o que nunca falta, infelizmente, é gente mal vestida! Que horror! Até na festa do Léo teve isso! Acredita que uma das convidadas que foi com um vestido todo amarelo, parecendo gema de ovo, transparente atrás e usando uma calcinha preta que todo mundo conseguia ver! Hello! Como pode sair de casa assim? Ela não deve ter amigos, pra alertar ela daquilo! Um horror! Se não tem bom gosto, tenha amigos, que possam salvar você de cafonices como essas, mas nunca sai de casa assim!

val2

Mas a festa estava ótima e eu só tenho a desejar muitas felicidades ao noivo, e claro, ao meu querido Léo Shehtman, que arrasou mais uma vez! Parabéns pela filha e pela festa!

Continua após a publicidade

Continuando nesse ótimo astral, ontem foi dia da ultima gravação do ano do quadro, Elas Querem Saber, do meu querido Raul Gil, e não poderia ter sido melhor! Nosso convidado foi o divertidissimo Eduardo Costa. Eu já gostava da música dele, agora eu gosto ainda mais dele. Ele é muito engraçado. Fala sobre tudo, sem a menor timidez. Contou sobre suas conquistas amorosas, sobre traição, festas, cachaça, vaidade, viadagem, como ele fala, e tudo mais!

E acredita que ele é evangélico?  Ele diz que é uma pessoa de muita fé, que vai a Igreja, paga dízimo e é muito grato a Deus por tudo que conseguiu! Achei muito bacana isso! Ter fé e gratidão é a chave para ser uma pessoa feliz e bem sucedida!

E vocês sabiam que ele tem uma filha, a Duda? Eu vi as fotos, ela é lindinha! Hello! Vai dar trabalho para o pai! E ele tem uma cara de ciumento…  O Eduardo disse que não quer que ela vire uma periguete, que saia toda noite, que fique com vários caras! E ele parece ser um pai exigente! Mas mesmo tendo uma educação evangélica, ele afirmou que não quer que ela case virgem, que acha isso uma bobagem! Gostei muito disso! É muito importantes os filhos terem uma educação religiosa, mas não pode exagerar! A mulher tem que conhecer o marido, totalmente, antes de casar! Depois, na hora H, acha horrível e não tem mais o que fazer! O bispo, o padre, tinha que liberar uma noite com o escolhido, pouco tempo antes do casamento, para ver se a mulher aprova! Depois, pra devolver, é muito mais complicado!

Continua após a publicidade

E se o Eduardo ama a Deus, ele também ama as mulheres! Dizem que ele é um dos maiores pegadores da atualidade! Só lá do SBT, ele já ficou com duas famosas, e dizem, que elas ficaram loucas por ele! Teriam quase saído na mão por ele! Será? Só sei que ele é bem vaidoso, e acho que gosta dessa fama de pegador , porque cada vez mais, a mulherada cai matando! E ele confessou que já falhou na hora H! Que já tomou até Viagra, mas nem assim funcionou! Mas também, com a quantidade, quem é que aguenta?

Falamos sobre música também é carreira, mas confesso que a intimidade dele foi o centro das atenções! Mas a gente só pergunta o que o povo quer saber! A platéia adora quando falamos sobre isso! E quando a gente pede para o convidado tirar a camisa, então? Elas vão ao delírio! Será que fizemos isso com o Eduardo? E olha que ele adora uma foto sem camisa, adora ficar sensualizando no Instagram!

Para completar o dia no Raul Gil, ainda teve Latino e Roupa Nova se apresentado no palco do Seu Raul! Adooooro! O Latino realmente faz a festa e coloca todo mundo para dançar e é muito divertido. Sempre encontro nas gravações de programas por aí! Ele é sempre uma simpatia e damos ótimas risadas!

Continua após a publicidade

Agora, o Roupa Nova, eu sou fã mesmo! Adoro as musicas deles!! Quantas já marcaram a minha vida! Me lembro, eu ouvindo lá no Paraná… Trilha sonora de vários momentos! Quanto eu já sofri nessa vida… Hello! Mas agora, sou só alegria! E ontem, eu e a Thammy tietamos eles! Cantamos todas… Não tão bem, mas cantamos!

Ontem, nossa ultima gravação foi ótima! Já estou com saudade! Em 2015, vamos voltar mais afiada ainda! Aguardem!

Mas se foi muito bom esses dias, tenho certeza que será ainda melhor o resto da semana!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.