Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

“Pelo amor da deusa Cher!” é meu novo bordão

Hello, meus amores, tudo bem? Eu disse que era só voltar de férias que muita coisa iria acontecer… Já tenho programa novo na rádio, alguns convites, gravações e muitas festas! Adoro!!! Ontem eu participei do programa Morning Show da RedeTV!. Foi bem divertido! Falei da minha da vida, dos meus trabalhos, dos meus amores, da minha […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h39 - Publicado em 8 ago 2013, 13h38

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu disse que era só voltar de férias que muita coisa iria acontecer… Já tenho programa novo na rádio, alguns convites, gravações e muitas festas! Adoro!!!

(Foto: Divulgação)

Ontem eu participei do programa Morning Show da RedeTV!. Foi bem divertido! Falei da minha da vida, dos meus trabalhos, dos meus amores, da minha infância pobrinha e da minha vida de luxo. Gosto de tudo isso, por isso, falo a vontade… Uma hora de programa pra mim é pouco! Tive que até passar por dois desafios, que lógico, não fiz feio! O primeiro era o “Rolha ao alvo”. Eu tinha que abrir o champanhe e acertar a rolha na mira, que eles tinham colocado. Disputei com um dos apresentadores do programa, o Patrick Maia. Hello, ele é divertido, mas muito ruim na hora de abrir um champanhe. Nem conseguiu tirar a rolha direito. Como ele mesmo disse, ele queimou logo na lagarda! KKKK! Agora eu provei que de champanhe eu entendo. A primeira eu errei, mas a segunda, foi direto no alvo! Fui aplaudida por todos! O Patrick ainda quis brindar com aquela champanhe, mas pela cara da garrafa, era bem ruizinha… Parecia aquelas que a Andrea de Nóbrega serve na casa dela! Além de ser ruim, dá dor de cabeça depois. Mas pelo jeito do Patrick, ele deve ter adorado!

Depois de ter mostrado que eu era craque com champanhe, eles quiseram que eu recordasse a época de sítio e colocasse uma vaca para eu ordenhar. Hello, levei um susto na hora, mas depois mostrei que mesmo tendo deixado esta vida pobrinha para trás há um bom tempo, eu não faço feio! Com muita elegância e sem tirar minhas jóias, eu consegui tirar o leite da vaca. E olha que ela estava arredia, porque estava assustada com tanta iluminação em cima dela. Fazia muito tempo que não fazia isso, mas mostrei que ainda mando muito bem! Minha família ficou orgulhosa de mim! KKKK

Continua após a publicidade

(Foto: Divulgação)

Pena que não deu para falar com a Narcisa por telefone, ao vivo. Depois que eu falei que eu não brindaria meu champanhe com ela, porque eu sempre tive que pagar todas as taças e jantares para ela, a produção quis que eu conversasse com ela. Mas ela não quis me atender… Sempre fugindo de mim! Eles tentaram até no fixo, mas parece que a linha tinha sido cortada! KKKK! Tomara que tudo fique bem! Saudade dela! Tomara que ela venha logo para São Paulo. Mas eu adorei o programa! Queria deixar meus parabéns a todos e um beijo grande por todo o carinho. E quando precisar, é só me chamar.

Além de fazer tudo isso no programa de manhã, à noite eu participei do coquetel de lançamento do meu novo programa na Flex FM. Isso mesmo, agora eu vou estar na rádio também. Além da TV, um blog na Veja São Paulo, agora estou na rádio! Ninguém me segura! KKK. Meu programa vai se chamar Momento Riqueza, em que vou dar várias dicas e tirar as dúvidas dos ouvintes em como se comportar em diferentes ocasiões do dia a dia. Fui elogiadíssima, porque fui gravar e fiz tudo de primeira! Teve outra “famosa”, que é bem conhecida do público, que não conseguia fazer nada, errava tudo o tempo todo. Dava até dó! Mas estou bem feliz com este meu “momento”! Já tenho até um bordão novo! “Pelo amor da deusa Cher!” KKKK. Quando pessoal me fala que fez isso ou fez aquilo, bem coisa de pobrinho, eu já solto “Pelo amor da deusa Cher!” Vou me divertir bastante! A Flex FM é um rádio on-line, então é só entrar no site: www.flexfm.com.br e procurar pelo Momento Riqueza e ouvir meu programa. Vocês vão adorar! Queria deixar meu beijo para o Armando, diretor artístico da rádio. Ele é uma simpatia, além de muito competente no que faz! Ontem foi uma delícia a noite de lançamento do programa! Vai ser um sucesso!

Mas sucesso continua sendo minha vida, ao lado dos meus amores e escrevendo aqui na Veja São Paulo para vocês.

Continua após a publicidade

Agora tenho que ir!

Que nunca nos falte o supéfluo.

Beijos com carinho

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.