Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

“Mulheres Ricas 2″ terá esposa de jogador de futebol

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje é segunda-feira e minha semana será diferente. Vai ser mais rápida. Amanhã eu já viajo novamente. Vou para o México, a convite da Record. O que será que eles vão aprontar? Miami foi um sucesso. Eu com a Melão…Quem será que vai viajar comigo desta vez? Tomara que não […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h03 - Publicado em 24 set 2012, 12h39

Rumo a mais uma viagem (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje é segunda-feira e minha semana será diferente. Vai ser mais rápida. Amanhã eu já viajo novamente. Vou para o México, a convite da Record. O que será que eles vão aprontar? Miami foi um sucesso. Eu com a Melão…Quem será que vai viajar comigo desta vez? Tomara que não tenha topless. Se bem que… agora até princesa faz!

+ Val na TV, Mulher Melão e Kate Middleton

Este fim de semana foi mais tranquilo, passei quase o tempo todo com meus filhos. Adoro sair com meus amigos, sair para jantar, curtir uma boa noite, mas nada como ficar as crinaças. Adoro quando tem atividades na escola, porque assim passamos mais tempo juntos. Muitas vezes, por causa da correria, não ficamos com eles o quanto gostaríamos. As ações da escola são boas para isso. Eles cozinharam algumas comidinhas para os pais. Os dois têm talento! Daqui a pouco estão mandando melhor do que eu na cozinha, o que não é difícil! Hehehehe

Continua após a publicidade

Com o filhote…

Como tenho que arrumar minha malas, não vou escrever muita coisa hoje. Mas dá tempo de um comentário. Soube que uma das integrantes do “Mulheres Ricas 2″, que praticamente já assinou com o programa, é a esposa do jogador Luizão. Gente, eu não a conheço, mas pelo que li e pelas fotos acho que o pessoal escolheu bem! Não me lembro o nome dela agora, mas é uma loira, bonitona. Dizem que sonha em ser atriz.

E mulher de jogador sempre rende. Sempre tem polêmica pelo estilo de vida… elas têm que aguentar as marias-chuteiras e ficar um tempo sem o marido. Mas dizem que, neste caso, ele é fiel a ela, há muitos anos. Tomara que ela seja feliz no programa e consiga deslanchar a carreira. Se como mulher de jogador ainda não foi, acho que com o programa, talvez vá.

+ Tomara que a Zilu participe de “Mulheres Ricas 2″

Continua após a publicidade

Acho que isso, meus amores. Quarta-feira já estou no México e mando notícias de lá!!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

VAL

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.