Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

‘Mulheres Ricas 2′: foi bom enquanto durou

Hello, meus amores, tudo bem? Já estou em Milão, na Itália. Como eu gosto daqui! Adoro os italianos, as compras, os restaurantes, tudo o que há de bom! Ontem foi a final de Mulheres Ricas. Recebi milhares de mensagens e e-mails: todos querendo saber o que eu estava achando do capítulo final. Mas eu fiquei […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h17 - Publicado em 12 mar 2013, 12h25

Curtindo a vida em Milão (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Já estou em Milão, na Itália. Como eu gosto daqui! Adoro os italianos, as compras, os restaurantes, tudo o que há de bom!

Ontem foi a final de Mulheres Ricas. Recebi milhares de mensagens e e-mails: todos querendo saber o que eu estava achando do capítulo final. Mas eu fiquei fora do Twitter e não consegui ver o episódio por aqui. Teve gente que perguntou se eu não ia ver o programa com as outras “ricas”… Imagina! Ir até Santana do Parnaíba e deixar de aproveitar minhas viagens? Já fui uma vez ara nunca mais voltar! Hehehehe. E ainda disseram que elas assistiram em um bufê. Meu Deus!

+ Confira as novidades da TV e da internet em Pop!Pop!Pop!

Mas vamos falar do último episódio. Gostaram da coletiva? Foi divertido na hora! Só foi triste chegar até lá em plena sexta-feira. Além disso, era um galpão. Quando cheguei estavam falando mal de mim e ficaram constrangidas. A Andréa foi a única que conversou comigo. mas ela é tão sem classe.  Só que acabei pegando simpatia por ela.

Continua após a publicidade

E a Narcisa, que tem medo de mim? Nunca fiz nada para ela. Não sei porque tudo isso! Ela falando “Aike Falsidade” foi engraçado.Nós duas salvamos o programa. Eu com as minhas alfinetadas e ela com as loucuras. Ops, loucuras não, que ela não gosta! Só ficava falando que era a rainha dos gays, que todos a amavam. Isso é verdade, mas que é boa para ganhar uma graninha extra, isso é. Vende o livro dela, o do namorado e o que mais tiver. Na próxima temporada, ela vai leiloar a prataria e os móveis antigos para ver se consegue um trocado.

+ Dani Calabresa de Narcisa: impagável

Quero aproveitar para deixar aqui meus parabéns para a Aieleen. Apesar de achar que falta muito ainda, ela se mostrou uma pessoa esforçada, humilde e que evolui ao longo do programa. Mas ainda errou demais na roupa. O que era aquele vestido? Só não era pior que a CO7, que parecia um embrulho de bombom. Como ela tem coragem de usar aquilo? E ainda disse que o show foi um sucesso. Mentira, people! Um lugar sem champanhe, com cadeiras de plástico e vazioooo!!!!hahahahaha

Também desejo boa sorte para a Mariana! Tomara que seja feliz na carreira de atriz! Que consiga levar as profissões de mãe, esposa e artista. Um conselho, apenas: não peça ajuda para a Andréa de Nóbrega.. Eu tenho quase certeza de que há melhores atrizes do que ela. Só a Co7 como tutora consegue ser pior.

De qualquer forma, desejo sucesso para todas elas. Felicidades para as “ricas” que querem ser ricas, para a ex-ricas, para ex-rica que tenta vender livro para conseguir pagar as contas, para as pensionadas, para a aspirante, para quem quer seguir a carreira artística… Sinceramente, que sejam felizes e aprendam a brincar um pouco mais, no programa e na vida! Só mais uma dica, se me permitem. Para as que querem ser chiques, ricas, glamourosas e as mais comentadas nas redes sociais: desistam! Foi bom enquanto durou.

Continua após a publicidade

Agora é aproveitar Milão, que não faz mal a ninguém!

Que nunca nos falte o supérfluo!

Bejos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.