Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Bastidor de ‘Vingadores’ mostra Chris Hemsworth como você nunca viu

"Razão número 1 de 3 000 para assistir Vingadores — Ultimato esse fim de semana!", escreveu o ator Mark Ruffalo ao compartilhar os cliques

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 jun 2019, 15h45 - Publicado em 28 jun 2019, 15h43

Se você assistiu ao filme Vingadores — Ultimato, sabe que o super-herói SPOILER aparece um pouco diferente após um salto temporal. O 23º filme do Universo Cinematográfico da Marvel mostra o filho de Odin lidando com as consequências de uma série problemas: ele perdeu toda a família, assim como metade do asgardianos, e também amarga uma derrota contra o vilão Thanos que resultou na morte de metade do universo. Não à toa, o personagem se refugia em sua casa na nova Asgard, com a companhia dos amigos Korg e Miek, afogando as mágoas em muita cerveja, comida industrializada e videogames.

A história do super-herói dividiu opiniões de alguns espectadores do filme, a segunda maior bilheteria da história do cinema. Nos bastidores, no entanto, parece que o novo estilo de vida do Deus do Trovão continua rendendo boas piadas. Nesta sexta-feira (28), Mark Ruffalo — que interpreta Hulk na cinessérie — compartilhou um clique que mostra Chris Hemsworth, responsável por dar vida a Thor nas telonas, como você nunca viu antes. “Razão número 1 de 3 000 para assistir Vingadores — Ultimato esse fim de semana!”, escreveu na legenda dos cliques, que mostram o malhado Hemsworth com uma aparência pra lá de inusitada. Confira: 

View this post on Instagram

Reason 1 of 3000 to see #AvengersEndgame  again this weekend. #FBF @chrishemsworth

A post shared by Mark Ruffalo (@markruffalo) on

É claro que tudo não passa de maquiagem, mas quem acompanhou o filme sabe que o “bro Thor”, como é conhecido pelos fãs após a transformação, acompanhou o personagem até o fim de Vingadores — Ultimato. Até o momento, o clique já acumula mais de 1,2 milhão de curtidas. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do clique compartilhado por Mark Ruffalo?

Continua após a publicidade

Publicidade