Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Vin Diesel se emociona ao falar de Paul Walker na pré-estreia de Velozes & Furiosos 7. Assista ao vídeo

Estou contando os dias porque adorei o trailer. Em 2 de abril, estreia no Brasil Velozes & Furiosos 7, último filme estrelado por Paul Walker, que morreu num acidente de carro, em novembro de 2013. Em sessão para convidados do longa-metragem, ocorrida em Los Angeles, Vin Diesel relembrou momentos que passou com Walker e não […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 18h18 - Publicado em 20 mar 2015, 00h38

Estou contando os dias porque adorei o trailer. Em 2 de abril, estreia no Brasil Velozes & Furiosos 7, último filme estrelado por Paul Walker, que morreu num acidente de carro, em novembro de 2013. Em sessão para convidados do longa-metragem, ocorrida em Los Angeles, Vin Diesel relembrou momentos que passou com Walker e não conteve a emoção nem as lágrimas (veja no vídeo logo abaixo).

O astro, que foi pai pela terceira vez recentemente, começou lembrando que Walker sempre esteva ao seu lado nas apresentações dos episódios anteriores. Em seguida, disse que o trabalho foi feito com muito amor e que as relações que os personagens têm no filme são reais – Diesel sempre faz questão de frisar que a franquia Velozes & Furiosos é uma família.

vin-diesel-paul-walker

Ao tocar no nome de Paul Walker, a emoção começou a despontar: “Quando a tragédia aconteceu, perdi meu melhor amigo, meu irmão. Fizemos isso para você”. Ao fim do discurso, Diesel apontou para a foto de Paul e completou: “Este é o nosso presente para você. E, mais importante, para meu irmão. Que seja o legado que você merece”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=zMr4B05eDiM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Leia também:

+ Atrizes se reencontram trinta anos depois do lançamento de Clube dos Cinco

Elenco de Uma Linda Mulher se reencontra depois de 25 anos. Veja a foto

Assista ao trailer de Cidades de Papel, filme inspirado em livro do mesmo autor de A Culpa É das Estrelas

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

Continua após a publicidade

Publicidade