Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Um game para Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar. Quer jogar?

Sim, aposto que Leonardo DiCaprio vai ganhar o Oscar de melhor ator. Ele já levou o Globo de Ouro, o SAG (prêmio do sindicato dos atores) e o Bafta (o Oscar inglês). Deve ser coroado no dia 28 de fevereiro como o melhor ator de 2015 por sua atuação em O Regresso. Ele merece! Aliás, […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h10 - Publicado em 16 fev 2016, 16h12

Sim, aposto que Leonardo DiCaprio vai ganhar o Oscar de melhor ator. Ele já levou o Globo de Ouro, o SAG (prêmio do sindicato dos atores) e o Bafta (o Oscar inglês). Deve ser coroado no dia 28 de fevereiro como o melhor ator de 2015 por sua atuação em O Regresso. Ele merece! Aliás, já merecia há muito tempo – no ano passado, por exemplo, por O Lobo de Wall Street.

dicapriogame

Mas o que ocorre é que Leonardo DiCaprio não ganhar o Oscar já virou piada. Há diversos memes sobre a falta de “sorte” do ator, que esteve no páreo outras quatro vezes. A mais recente brincadeira sobre o tema é um joguinho virtual divertidíssimo que anda circulando na internet.

dicapriogame2

No Red Carpet Rampage, você precisa apertar as teclas G e H do seu teclado para Leo correr rapidinho em direção ao Oscar no tapete vermelho. Quando aparecer figuras como Eddie Redmayne e Matt Damon (adversários de DiCaprio na competição), você aperta a tecla espaço para fazê-lo pular.

Há até um iceberg (numa alusão a Titanic) para atrapalhar o ator em sua corrida rumo à estatueta. Te convido a jogar. Divirta-se! Clique aqui para entrar no jogo. 

Continua após a publicidade

Veja também:

Incrível: a transformação física de John Krasinski para personagem de seu novo filme

O filme que Leonardo DiCaprio fez, se arrependeu e proibiu nos Estados Unidos

Injusto! Vinte (ótimos) atores que nunca receberam o Oscar

20 perguntas (inusitadas) para Cauã Reymond

18 perguntas (inusitadas) para Sophie Charlotte

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

Continua após a publicidade
Publicidade