Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Stripper e consumo de cocaína em comédia de Scarlett Johansson

Trailer de 'A Noite É Delas' foi divulgado nesta quarta (8)

Por Miguel Barbieri Atualizado em 8 mar 2017, 19h47 - Publicado em 8 mar 2017, 19h38

Uma das maiores estrelas de Hollywood, a deusa Scarlett Johansson vai voltar em dose dupla aos cinemas neste ano. Dia 30 de março tem a estreia Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, inspirada na HQ japonesa homônima. O post, porém, é sobre o próximo lançamento de Scarlett, A Noite É Delas, cujo trailer foi lançado hoje (8), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A cena com o stripper: o velho clichê

O filme pode até ser engraçado, mas, pelo trailer, achei uma espécie de Se Beber, Não Case! em versão feminina. Vejamos a sinopse (sem spoilers, já que está no trailer). Cinco amigas decidem tirar um fim de semana para aproveitar a vida ao máximo. Bebem muito, cheiram cocaína e… decidem chamar um stripper para animar a festa. Acontece que, quando a mais gordinha (sempre tem que ter uma gordinha para carimbar o clichê), se joga para cima do rapaz, ele acaba morrendo.

Não gostei nadinha do que vi. Scarlett vem acompanhada de atrizes como Zoë Kravitz (do seriado Big Little Lies) e Kate McKinnon (de Caça-Fantasmas) num roteiro, a princípio, sem muita originalidade. A estreia de A Noite É Delas está prevista para 15 de junho.

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    Snapchat: miguelbarbieri

    Continua após a publicidade
    Publicidade