Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Terceiro filme da saga Divergente terá duas partes

Já era esperado, mas convém avisar: o terceiro filme da saga Divergente terá duas partes. Já digo que era esperado porque usaram a mesma tática com Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes. A pergunta foi feita à atriz Shailene Woodley antes da cerimônia do MTV Movie Awards, no domingo. “Eu também ouvi falar sobre isso. Estou entusiasmada, […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 22h13 - Publicado em 15 abr 2014, 15h02

Já era esperado, mas convém avisar: o terceiro filme da saga Divergente terá duas partes. Já digo que era esperado porque usaram a mesma tática com Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes. A pergunta foi feita à atriz Shailene Woodley antes da cerimônia do MTV Movie Awards, no domingo. “Eu também ouvi falar sobre isso. Estou entusiasmada, mas, para ser honesta, eu pensei “ok, será mais um ano de pancadaria e dedicada à personagem”.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Divergente, que mostra um mundo do futuro dividido em cinco facções, estreia na sexta-feira. Faz a linha de Jogos Vorazes e é destinado aos jovens e adolescentes. Insurgente, a segunda parte extraída da trilogia de livros da escritora Veronica Roth, chega às telas americanas em 20 de março de 2015.

01

Continua após a publicidade

+ Velozes & Furiosos 7 será concluído com Paul Walker em versão digital

A derradeira sequência é Convergente e a primeira parte está prometida para março de 2016. “Foi muito divertido fazer Divergente. Trabalhei com pessoas incríveis. Depois de promover o primeiro filme, devo começar a rodar o próximo dentro de um mês”. Shailene Woodley é o nome feminino mais quente da temporada. Ela também está em outro longa-metragem muito aguardado: A Culpa É das Estrelas, que estreia dia 5 de junho no Brasil.

+ Noé: licenças e diferenças entre o filme e a Bíblia

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.