Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Steven Seagal quer ser governador do Arizona

Depois de Arnold Schwarzenegger, outro brucutu do cinema pretende entrar para a política. Steven Seagal, astro das artes marciais que tem mais de quarenta filmes no currículo, declarou a uma rede de TV americana que, entre seus projetos futuros, está sua candidatura ao governo do Arizona. Seagal, de 61 anos, fez a revelação enquanto divulgava […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 23h04 - Publicado em 5 jan 2014, 11h17

Depois de Arnold Schwarzenegger, outro brucutu do cinema pretende entrar para a política. Steven Seagal, astro das artes marciais que tem mais de quarenta filmes no currículo, declarou a uma rede de TV americana que, entre seus projetos futuros, está sua candidatura ao governo do Arizona.

Steven Seagal pretende ser governador do Arizona

Steven Seagal pretende ser governador do Arizona

Seagal, de 61 anos, fez a revelação enquanto divulgava a série de TV, Steven Seagal – Lawman: Maricopa County, não por coincidência ambientada no… Arizona (!). O ator estreitou os laços de amizade com Joe Arpaio, considerado “o xerife mais durão dos Estados Unidos”, que atua no Condado de Maricopa, local das gravações do seriado.

Lawman

Em contato com os xerifes do Novo México, Texas e Louisana, Seagal comentou que pretende incrementar a segurança nas fronteiras. O astro fez sucesso em fitas de ação nos anos 90, como A Força em Alerta e Difícil de Matar, mas, na década seguinte, virou uma cópia de si mesmo em telefilmes pouco expressivos.

Gostou deste post? Então clique aqui e curta a minha página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema

Quer saber mais sobre cinema? Clique aqui
Quer saber quais os dez filmes mais bem avaliados por mim na Veja São Paulo? Clique aqui
Continua após a publicidade
Publicidade