Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Shia LaBeouf diz que foi estuprado por fã numa galeria

Ok, sei que Shia LaBeouf gosta de se autopromover e, muitas vezes, faz coisas para aparecer. Entre seus últimos atos de, digamos, imaturidade estão o surgimento no Festival de Cannes com um saco de papel na cabeça (para se “esconder” dos paparazzi) e o pit que deu num teatro na Broadway, de onde saiu arrastado […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h09 - Publicado em 28 nov 2014, 16h52

Ok, sei que Shia LaBeouf gosta de se autopromover e, muitas vezes, faz coisas para aparecer. Entre seus últimos atos de, digamos, imaturidade estão o surgimento no Festival de Cannes com um saco de papel na cabeça (para se “esconder” dos paparazzi) e o pit que deu num teatro na Broadway, de onde saiu arrastado por policiais.

Impressionante: atores que perderam peso e passaram por transformação radical

A nova de Shia LaBeouf, o ex-galã da cinessérie Transformers, é que ele teria sido estuprado por uma fã. É isso mesmo! O ator contou numa entrevista para o site Dazed que, durante uma performance artística numa galeria de Los Angeles, uma mulher fez sexo à força com ele.

'The Neccessary Death of Charlie Countryman' Premiere - BMW At The 63rd Berlinale International Film FestivalOs minions querem te desejar Feliz Natal. Assista ao vídeo

“Ela veio com o namorado, que ficou do lado de fora (na sala onde Shia estava, era permitida a entrada de uma pessoa por vez). A moça chicoteou minhas pernas por dez minutos, tirou minha roupa e começou a me estuprar”, relatou.

James Franco e Zachary Quinto vão fazer cena de sexo a três com ator de Teen Wolf

Shia continuou o depoimento descrendo detalhes. “Havia centenas de pessoas na fila e ela saiu (da sala) com o cabelo desgrenhado e manchada de batom. Não foi nada bom, nem para mim nem para o namorado dela”. Protagonista de Ninfomaníaca, Shia envolveu até a namorada na história. “Minha garota estava na fila e fazia cinco dias que eu não a via. Durante o tempo do evento, eu vivi na galeria e sem comunicação”.

Como o boato se espalhou rapidamente pelo espaço, Shia diz que ficou um clima estranho entre ele e a namorada. “Ela me pediu uma explicação, eu não podia falar e foi doloroso”.

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Continua após a publicidade

Publicidade