Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Se Leonardo DiCaprio ganhar o Oscar, você concorre a ingressos para ‘Kung Fu Panda 3′

Na noite do Oscar, distribuiremos 28 pares de ingressos do desenho animado Kung Fu Panda 3. Mas há uma condição: só se Leonardo DiCaprio vencer, pela primeira vez, o prêmio de melhor ator. Acompanhe a cobertura ao vivo da premiação aqui no blog Tudo Sobre Cinema, a partir das 20h30 de domingo (28), e aguarde e entrega […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 14h02 - Publicado em 26 fev 2016, 17h43

leo

Na noite do Oscar, distribuiremos 28 pares de ingressos do desenho animado Kung Fu Panda 3. Mas há uma condição: só se Leonardo DiCaprio vencer, pela primeira vez, o prêmio de melhor ator.

Acompanhe a cobertura ao vivo da premiação aqui no blog Tudo Sobre Cinema, a partir das 20h30 de domingo (28), e aguarde e entrega das estatuetas principais. Se DiCaprio vencer, você concorrerá aos bilhetes para assistir ao filme sobre um urso muito mais fofinho que o animal ameaçador que ataca o personagem principal do filme O Regresso. ATENÇÃO: a promoção ocorrerá logo depois do prêmio de melhor ator.

Leia abaixo as instruções e participe! Fique esperto: a promoção é válida APENAS para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

– Para ganhar um par de ingressos do filme Kung Fu Panda 3, você fará um cadastro preenchendo seus dados completos, com número do seu CPF e endereço completo com CEP (OBRIGATÓRIO).

Continua após a publicidade

– A promoção é válida APENAS para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

– O leitor receberá no endereço cadastrado 2 ingressos, que deverão ser trocados nas bilheterias (sujeito à lotação da sala).

– O ingresso é válido de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os horários, até quando o filme estiver em cartaz, em qualquer rede de cinema, menos no Grupo Araújo, Iguatemi Cinemark, JK Iguatemi Cinépolis, Kinoplex Platinum, UCI de Lux, UCI XPlus, Salas Vips e Prime, 4D, XD e D-Box.

– A responsabilidade pelo transporte até o cinema, custos de estacionamento e alimentação são inteiramente do leitor.

Saiba mais no domingo (28) à noite, aqui no blog.

Continua após a publicidade
Publicidade