Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Problemas na produção devem adiar a estreia de Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons de Cinza é um sucesso. É mais que isso. É um fenômeno. O filme inspirado no livro de E.L. James já bateu a casa dos 550 milhões de dólares no mundo, é o longa-metragem mais visto no Brasil neste ano e o que os fãs querem saber é: quando Cinquenta Tons Mais Escuros […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 18h24 - Publicado em 11 mar 2015, 12h33

Cinquenta Tons de Cinza é um sucesso. É mais que isso. É um fenômeno. O filme inspirado no livro de E.L. James já bateu a casa dos 550 milhões de dólares no mundo, é o longa-metragem mais visto no Brasil neste ano e o que os fãs querem saber é: quando Cinquenta Tons Mais Escuros será lançado?

jamie-dornan-nu-frontal-50-tons

Segundo uma reportagem do site da The Hollywood Reporter, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza vem enfrentando problemas e sua estreia, antes prevista para 2016, deve ocorrer apenas em 2017. O primeiro entrave está sendo o cachê dos atores. De acordo com as fontes da The Hollywood Reporter, Jamie Dornan e Dakota Johnson receberam 250 mil dólares, cada, para estrelar o primeiro filme. Havia, no entanto, um bônus, de acordo com o faturamento nas bilheterias, que, até agora, não foi acertado.

Vendo o megassucesso que Cinquenta Tons de Cinza se transformou, os astros, agora, querem renegociar seus salários. Além disso, a Universal, produtora da trilogia, terá de procurar um novo diretor, já que Sam Taylor-Johnson, que teve sérios atritos com a escritora E.L. James, não deve retomar o posto.

Quem já pulou fora é a roteirista Kelly Marcel. Ainda sem diretor nem roteirista, Cinquenta Tons Mais Escuros deve ser filmado apenas no início de 2016. A estreia, portanto, ficaria para 2017, provavelmente no Valentine’s Day (Dia dos Namorados), nos Estados Unidos, em fevereiro.

Continua após a publicidade

Leia também:

Veja o vídeo: Ryan Gosling, aos 12 anos de idade, arrasando numa apresentação musical escolar

Saiba quem é o ator que vai interpretar Mussum numa cinebiografia

Tom Hanks é astro de um clipe que já teve quase cinco milhões de visualizações no YouTube. Assista

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.