Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Por onde andam os atores mirins de Uma Babá Quase Perfeita

Lisa Jakub, Matthew Lawrence e Mara Wilson interpretaram os filhos de Robin Williams

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 out 2019, 19h06 - Publicado em 26 set 2019, 18h01

Em 1993, Robin Williams deu um show de atuação como o protagonista de Uma Babá Quase Perfeita. Você lembra da história? Ele se veste de senhora (numa caracterização perfeita) para ficar mais perto dos filhos, que foram morar com a mãe (Sally Fields), após a separação do casal.

Pierce Brosnan interpretava o “vilão”, o novo namorado de sua ex-mulher. Lisa Jakub, Matthew Lawrence e Mara Wilson atuaram como os filhos da “babá”. E por onde andam estes atores mirins?

Mara Wilson conseguiu alguns trabalhos em seguida, embora os problemas de saúde tenham afetado sua vida e carreira. Ela era a caçula, tinha 6 anos naquela época (hoje está com 32) e, na sequência, engatou mais dois filmes bacanas: Matilda e Milagre na Rua 34. Aos 12 anos, a menina foi diagnosticada com TOC e, em seguida, com TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade). Ainda criança, fez testes para alguns filmes, mas não foi aprovada. Embora faça esporádicas aparições em seriados, Mara deu como encerrada sua carreira no cinema em 2012. Ela tem tem 7 mil seguidores do Instagram.

Mara Wilson abandonou o cinema (Divulgação/Divulgação)

Matthew Lawrence, hoje com 39 anos, segue na carreira de ator, porém com trabalhos pouco expressivos. Nos anos 90, fez as séries Superhuman Samurai Syber-Squad, Amor Fraternal e Boy Meets World. Ele também se reinventou como cantor, tem 173 mil seguidores no Instagram e seu mais recente filme, Better Than Love, estreou em julho nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Matthew e sua mulher: carreira no cinema e na música (Divulgação/Divulgação)

Lisa Jakub é a mais velha dos “irmãos” e está com 40 anos. Depois de Uma Babá Quase Perfeita, conquistou um papel no blockbuster Independence Day (1996), mas, a partir daí, não fez nada mais relevante. Em 2001, Lisa se aposentou do cinema e mudou para a Virginia. Quatro anos depois, casou com um ex-gerente de teatro e virou professora de ioga, escritora e blogueira. Ela dá palestras sobre
ansiedade, depressão e ataques de pânico, dos quais sofre desde a adolescência. Tem 13 mil seguidores do Instagram.

Lisa virou professora de ioga (Divulgação/Divulgação)

Em outubro do ano passado, Pierce Brosnan teve um reencontro com os três ex-atores mirins, em comemoração aos 25 anos de Uma Babá Quase Perfeita. O registro está abaixo.

Continua após a publicidade
Pierce Brosnan jantou com Matthew, Lisa e Mara em outubro de 2018 (Reprodução/Instagram/Divulgação)

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.