Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Por onde anda Ross Malinger, o filho de Tom Hanks em Sintonia de Amor

O ex-ator mirim está com 35 anos

Por Miguel Barbieri Atualizado em 4 out 2020, 12h07 - Publicado em 30 jan 2020, 16h27

Sintonia de Amor foi hit romântico estrelado por Tom Hanks e Meg Ryan, em 1993. Duvido que você não tenha visto. Em uma das cenas, há a presença graciosa de Ross Malinger. Lembra dele? Era o filho fofo do personagem de Hanks, que queria que ele arranjasse uma namorada. Deu, então, vontade de saber por onde anda o ex-ator mirim.

Ross em uma cena de Sintonia de Amor divulgação/Divulgação

Ross já havia trabalho em Um Tira no Jardim da Infância, mas o sucesso chegou mesmo com Sintonia de Amor. Tinha apenas 8 anos de idade. Desde então, a fama não bateu mais em sua porta. Atuou com Van Damme em Morte Súbita (1995) e engatou séries de TV pouco expressivas ainda na década de 90 e meados dos anos 2000. Seu último trabalho foi em Without a Trace (Desaparecidos), de 2006.

Ross com sua ex-mulher: divórcio em 2019 Reprodução/Facebook/Reprodução

Filho de produtores, Ross, hoje com 36 anos, voltou à mídia no ano passado por causa de seu divórcio com a ex-mulher, Kelsey Willemsen, com quem viveu oito anos. Eles não tiveram filhos. Fora das telas, o rapaz não tem o hábito de aparecer em redes sociais. Só tem uma conta pessoal no Facebook, fechado para amigos.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade