Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Novo filme com Daniel Radcliffe causa estranheza em público e gera comentários na internet

Exibido na última sexta (22), segundo dia do Sundance Film Festival, que acontece em Utah, nos Estados Unidos, o filme Swiss Army Man (algo como “Homem Canivete”, em tradução livre) foi recebido com bastante estranheza pelo público. + Filme com Jennifer Lawrence é a melhor estreia da semana O ator da série Harry Potter, Daniel Radcliffe, […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h25 - Publicado em 23 jan 2016, 23h27
Daniel Radcliffe: papel de cadáver flatulento

Daniel Radcliffe: papel de cadáver flatulento

Exibido na última sexta (22), segundo dia do Sundance Film Festival, que acontece em Utah, nos Estados Unidos, o filme Swiss Army Man (algo como “Homem Canivete”, em tradução livre) foi recebido com bastante estranheza pelo público.

+ Filme com Jennifer Lawrence é a melhor estreia da semana

O ator da série Harry Potter, Daniel Radcliffe, interpreta um cadáver flatulento no longa dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert. A dupla chamada de Daniels é conhecida pelo trabalho no meio musical, a exemplo do clipe da música Turn Down for What, do DJ Snake, que tem mais de 370 milhões de visualizações no Youtube.

“A origem de tudo se deu com uma piada sobre ‘pum’”, contou Scheinert após a apresentação do filme. Ao lado de Paul Dano (Pequena Miss Sunshine) e Mary Elizabeth Winstead (O Mensageiro), Radcliffe protagoniza muitas bizarrices, como a cena em que ele é usado como uma espécie de jet ski.

Continua após a publicidade

+ Brasil concorre ao Oscar de melhor animação; confira a lista de indicados

As opiniões de quem assistiu à estreia, de acordo com a repercussão nas redes sociais, parecem estar divididas. Mas, para Daniel Radcliffe, foi uma oportunidade de se divertir: “A chance de interpretar um cara morto neste contexto era muito engraçada para eu deixar passar”, disse o ator durante o festival.

danielradcliffe

Confira abaixo os melhores comentários:

Continua após a publicidade

“Swiss Army Man foi absurdo, demente e genial. Os diretores são mestres. “A vergonha nos impede de amar”

“Muito. Peido.”

“Eu nunca tinha visto nada parecido com Swiss Army Man. Exemplo: Paul Dano guiando um morto e flatulento Daniel Radcliffe, como se ele fosse um barco motorizado”

“Acho que Swiss Army Man será um filme dividido entre os que amaram e os que odiaram. Eu estou completamente perplexo com ele”

“Se Gondry dirigisse uma versão Naufrago de Um Morto Muito Louco, isso poderia chegar perto do estranhamento confuso Swiss Army man”

“Swiss Army Man: Sim, não ideia do que fazer com essa fábula sobre depressão, cadáveres mágicos realistas, e flatulência”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.