Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Netflix: filmes, séries e atrações infantis que chegam em fevereiro

Entre as atrações estão o premiado La La Land e a sequência de Para Todos os Garotos

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 jan 2020, 16h23

Só de ter La La Land entrando na Netflix em fevereiro já seria uma boa notícia. Mas há ainda muitas novidades como o segundo Para Todos os Garotos que Amei, um hit da plataforma de streaming, além das novas temporadas de Vikings, As Telefonistas e Van Helsing. Confira abaixo as séries, os filmes, os documentários e as atrações infantis de fevereiro.

Séries

Vikings: Temporada 6 – 6/2
Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo.

Locke & Key: Temporada 1 – 7/2
Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. História baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez.

Van Helsing: Temporada 4 – 8/2
Vanessa adota uma nova filosofia. Segredos são revelados. Sam segue com sua intenção maligna de ressuscitar o Senhor das Trevas.

Narcos: México – Temporada 2 – 13/2
Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA, ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo.

Casamento às Cegas: Temporada 1 – 13/2
A conexão emocional pode levar à atração física? Nesta série, solteiros tentam encontrar um par e se apaixonar antes de se verem cara a cara.

Continua após a publicidade

As Telefonistas: Temporada Final – Parte 1 – 14/2
Com a ajuda de amigos próximos, Lidia volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil.

Spectros: Temporada 1 – 20/2
No bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

A Cabana e Seus Segredos – 20/2
Este documentário intimista acompanha o autor William Paul Young em uma jornada pelo universo que deu origem ao fenômeno mundial A Cabana.

Gentefied: Temporada 1 – 21/2
Três primos de origem latina tentam superar suas diferenças para manter vivo o negócio da família em um bairro de Los Angeles.

Better Call Saul: Temporada 5 – 24/2
A série derivada de Breaking Bad conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman.

Continua após a publicidade

I Am Not Okay With This: Temporada 1 – 26/2
Uma adolescente enfrenta problemas na escola, na família e de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes.

Altered Carbon: Temporada 2 – 27/2
Quando um trabalho leva Takeshi Kovacs de volta ao Mundo de Harlan em uma nova capa, ele encontra o planeta em guerra e seu grande amor em apuros.

Aceleradas: Temporada 1 – 28/2
Na Cidade do México, três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado.

Restaurants on the Edge – 28/2
Três especialistas em comida e design viajam pelo mundo transformando restaurantes decadentes em lugares dignos das paisagens maravilhosas em que se encontram.

F1: Dirigir para Viver – Temporada 2 – 28/2
Em cada temporada implacável de F1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.

Continua após a publicidade

Filmes

La La Land: Cantando Estações – 1/2
Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. Vencedor de seis prêmios no Oscar, tem Emma Stone e Ryan Gosling nos papéis principais.

Como Perder um Homem em 10 Dias – 1/2
Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em dez dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos.

Flashdance – 1/2
No cult dos anos 80, Alex é uma operária que trabalha à noite como dançarina em uma boate e corre atrás do sonho de se tornar bailarina profissional.

Mãos Talentosas: A História de Ben Carson – 1/2
Cuba Gooding Jr. vive um neurocirurgião pediátrico que supera grandes obstáculos para estudar medicina e salvar vidas no Hospital Johns Hopkins.

Superman: O Retorno – 1/2
Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo.

Continua após a publicidade

Truque de Mestre – 1/2
Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e entregar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI. Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson e Isla Fisher.

O Estranho Noivo de Maya – 1/2
Para afirmar sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, uma mulher obstinada contrata um homem de Los Angeles para fingir ser seu noivo na África.

Letra e Música – 1/2
Quando um decadente astro pop tem a chance de retomar sua carreira, uma jovem com um talento inato para as palavras pode ser exatamente a ajuda de que precisava.

Entre Realidades – 7/2
Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade.

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você – 12/2
Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena.

Continua após a publicidade

Feira das Vaidades – 14/2
Tentando conquistar um lugar na alta sociedade de Londres dos anos 1820, a humilde Becky Sharp decide usar toda sua inteligência, charme e poder de sedução. Com Reese Witherspoon.

Jovens, Loucos e Rebeldes – 14/2
Dirigido por Richard Linklater, este clássico dos anos 90 acompanha o último dia de aula de um grupo de adolescentes em uma escola do Texas em 1976.

Soldado anônimo – 14/2
O filme de guerra retrata os longos e solitários dias dos soldados e o senso de humor que desenvolvem para lidar com situações insuportáveis. Com Jake Gyllenhaal, Peter Sarsgaard e Jamie Foxx sob a direção de Sam Mendes.

Fala Comigo – 15/2
Um adolescente entediado liga para as pacientes de sua mãe psiquiatra em busca de emoção, mas acaba se envolvendo de verdade com uma delas. Com Denise Fraga.

Por Lugares Incríveis – 28/2
Neste filme baseado no best-seller, dois adolescentes em transformação lidam juntos com suas feridas emocionais. Com Elle Fanning e Justice Smith.

A Trincheira Infinita – 28/2
Com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde durante 33 anos. Baseado em fatos reais. Com Antonio de la Torre e Belén Cuesta.

Documentários e Especiais

Miau Sucesso – 5/2
O documentário explora como nossos amigos felinos se tornaram ícones online, dos primeiros memes em texto até o surgimento dos gatos influenciadores.

Prescrição Fatal: Minissérie – 5/2
Após a morte trágica de seu filho, um farmacêutico chega às últimas consequências para denunciar a corrupção que sustenta o vício em opioides nos EUA.

Quem Matou Malcolm X?: Temporada 1 – 7/2
Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de descobrir a verdade.

Camino a Roma – 11/2
O documentário mostra os bastidores da produção de Roma, drama do mexicano Alfonso Cuarón vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro e melhor direção. Entre os entrevistados está o próprio diretor.

The Chef Show: Volume 3 – 19/2
Acompanhe Jon Favreau e Roy Choi em novas viagens cheias de comidas deliciosas e conversa boa com chefs famosos.

Bebês em Foco: Parte 1 – 21/2
Esta série documental explora a ciência inovadora que revela como as crianças descobrem a vida durante seu primeiro ano.

Para as Crianças

#TeamKaylie: Parte 3 – 3/2
Após um problema com a justiça, a jovem Kaylie é obrigada a trocar a vida de celebridade por serviços comunitários em um acampamento no campo.

Meu Malvado Favorito 3 – 10/2
Gru perdeu o emprego por não prender um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acaba de descobrir que tem um irmão gêmeo!

Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda Contra-Ataca – 14/2
Nesta nova aventura dos criadores de “Wallace & Gromit”, Shaun e o rebanho ajudam uma adorável alienígena após sua nave cair na Terra.

Os Smurfs e a Vila Perdida – 15/2
Smurfette e seus amigos Gênio, Desastrado e Robusto se aventuram na Floresta Proibida para tentar salvar uma misteriosa vila do terrível Gargamel.

Universo Ashley Garcia: Parte 1 – 17/2
Uma garota que sabe tudo sobre foguetes e robôs atravessa os EUA para trabalhar na NASA e morar com o tio, um divertido ex-jogador de futebol americano.

Caçadores de Bugs: Temporada 1 – 21/2
Dois jovens trabalham em uma loja de games para ninguém descobrir sua verdadeira ocupação: caçar monstros que saíram dos jogos para o mundo real.

Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução – 27/2
Neste remake em computação gráfica de “Pokémon: O Filme,” o lendário Pokémon Mewtwo busca vingança contra todos que tentaram explorar seus poderes.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.