Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

22 galãs (e gatos) em 22 filmes pouco conhecidos na Netflix

Confira os trabalhos de atores como Bradley Cooper, Ryan Reynolds, Brad Pitt, Jake Gyllenhaal e Idris Elba

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 set 2019, 17h07

Uma lista para agradar muita gente. Quem não gosta de ver um bom filme e ainda com um ator bonito? Confira, então, a listinha fofa que eu fiz. Tem de tudo um pouco: drama de guerra (com Brad Pitt), drama de tribunal (com Keanu Reeves), ficção futurista (com Theo James), romance (com Ryan Gosling) e até faroeste (com Michael Fassbender) e por aí vai… Boas sessões!

Bradley Cooper – Sem Limites – Cooper, da comédia Se Beber, Não Case!, é um escritor em crise que, após tomar uma droga experimental, tem 100% de seu cérebro ativado. A partir daí, ele embarca numa jornada de euforia e ambição.

Sem Limites - 3
Sem Limites com Bradley Cooper (Divulgação/Divulgação)

Ryan Reynolds – Protegendo o Inimigo – Reynolds interpreta um jovem agente da CIA, que precisa proteger e levar para um lugar seguro um criminoso (Denzel Washington) que está sob ameaça.

Javier Bardem – Escobar – A Traição – O ator espanhol interpreta o narcotraficante Pablo Escobar, desde sua ascensão no mundo do crime até sua derrota.

Keanu Reeves – Versões de um Crime – O astro de Matrix interpreta um advogado que tem uma missão delicada: defender um jovem que confessou ter matado o próprio pai.

Henry Cavill – Castelos de Areia – O “Superman” integra um pelotão de soldados que é enviado ao Iraque para ajudar a recuperar o fornecimento de água numa vila.

Continua após a publicidade
Henry Cavill em Castelos de Areia (Divulgação/Divulgação)

Idris Elba – Beasts of No Nation – Poderoso drama com produção da Netflix sobre um menino africano que é forçado a lutar com mercenários numa guerra civil.

Will Smith – Um Homem entre Gigantes – Will Smith é o incorruptível doutor Bennet Omalu, patologista forense que, em 2002, suspeitou da morte prematura de Mike Webster (David Morse), um aparentemente saudável craque do futebol americano de 50 anos. 

Theo James – Próxima Parada: Apocalipse – Após um blecaute e um abalo sísmico na Califórnia, o personagem de Theo James decide atravessar os Estados Unidos, acompanhado do futuro sogro, para saber se sua namorada sobreviveu.

Chris Evans – Perdedores – Evans, o Capitão América, faz parte de um grupo de mercenários que, contratado pela CIA, cai numa emboscada e parte para a vingança.

Tom Cruise – Magnólia – O astro de Missão: Impossível dá dicas para solteiros conquistar as mulheres num filme em que nove personagens terão suas vidas interligadas.

Continua após a publicidade

Brad Pitt – Corações de Ferro – O ex de Angelina Jolie é o líder de um batalhão de soldados americanos ao fim da II Guerra.

James Franco – A verdadeira HistóriaFranco interpreta um matador acusado de ter matado sua família e só vai revelar a verdadeira história para um jornalista (Jonah Hill).

Jamie Dornan – A Nona Vida de Louis Drax – O astro de Cinquenta Tons de Cinza interpreta um médico às voltas com o intrigante caso de um garoto que sobreviveu a vários acidentes.

Leonardo DiCaprio – Django Livre – No faroeste de Quentin Tatantino, DiCaprio tem uma participação espetacular na pele de um fazendeiro racista.

Mark Wahlberg – Os Outros Caras – Quase sempre visto em filmes de ação, como na cinessérie Transformers, o ator se dá bem na comédia e interpreta um policial que sai do escritório para trabalhar nas ruas.

Continua após a publicidade

Ryan Gosling – Namorados para Sempre – O astro de La La Land interpreta mais um personagem em crise no relacionamento e, com sua mulher, revive os bons momentos que tiveram a dois.

Channing Tatum – Querido John Um jovem soldado se apaixona por uma jovem durante uma licença e, ao voltar ao serviço, passa a se corresponder com ela por cartas.

Querido John - 007
Querido John, com Channing Tatum (Divulgação/Divulgação)

Michael Fassbender – Oeste sem Lei Um jovem escocês atravessa os Estados Unidos à procura da mulher amada e recebe a proteção de um fora-da-lei (Fassbender).

Robert Downey Jr. – Zodíaco Inspirado em caso real, mostra o empenho de jornalistas em desvendar a identidade de um matador que age em São Francisco.

Jake Gylllenhaal – Animais Noturnos – Uma narrativa em três tempos move a história de uma galerista (Amy Adams) que, ao começar a ler os manuscritos de um livro de ex-marido (Jake Gyllenhaal), encontra uma história de medo, perseguição e violência.

Continua após a publicidade

Matthew McConaughey – Um Estado de Liberdade – Durante a Guerra Civil Americana, um fazendeiro tenta criar um estado que possa unir brancos e negros. Inspirado em caso real.

Christian Bale – Cavaleiro de Copas – Inédito nos cinemas brasileiros, o drama do diretor Terrence Malick traz Bale como um roteirista em crise que procura a companhia de várias mulheres.

Armie Hammer – Espelho, Espelho Meu Astro de Me Chame pelo seu Nome, Hammer interpreta o príncipe nesta versão moderna de Branca de Neve.

Que me seguir nas redes sociais? Anote:

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.