Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Morte de Hoffman não muda lançamento da última parte de Jogos Vorazes

A última parte de Jogos Vorazes vai continuar a ser filmada normalmente mesmo com a morte de Philip Seymour Hoffman, ocorrida no domingo, em Nova York. Hoffman, que recebeu um Oscar de melhor ator por Capote e teve, provavelmente, uma overdose de heroína, fez uma participação em Jogos Vorazes – Em Chamas. No terceiro capítulo […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h50 - Publicado em 3 fev 2014, 22h56

A última parte de Jogos Vorazes vai continuar a ser filmada normalmente mesmo com a morte de Philip Seymour Hoffman, ocorrida no domingo, em Nova York. Hoffman, que recebeu um Oscar de melhor ator por Capote e teve, provavelmente, uma overdose de heroína, fez uma participação em Jogos Vorazes – Em Chamas. No terceiro capítulo da série, A Esperança – Parte 1, cujas filmagens já foram concluídas, seu personagem ganhava mais espaço.

esperança

Ele interpreta Plutarch Heavensbee, que comanda as forças rebeldes do Distrito 13. Em nota oficial, o Lionsgate, estúdio que produz os longas-metragens, confirmou que, além de manter o cronograma das gravações, a data de estreia dos dois últimos filmes serão as mesmas de antes. O ator ainda tinha sete dias para completar seu trabalho em A Esperança – Parte 2. Não se sabe, até agora, como a trama será concluída sem a presença de Hoffman.

+ Philip Seymour Hoffman é encontrado morto

Num comunicado, a escritora dos livros, Suzanne Collins, o diretor dos filmes, Francis Lawrence, e os produtores lamentaram a morte do colega: “As palavras não podem transmitir a perda devastadora que sentimos. Philip era uma pessoa maravilhosa com um talento excepcional. Nossos corações estão arrasados”. Mantendo os lançamentos nas datas iniciais, A Esperança – Parte 1 chega aos cinemas dia 21 de novembro de 2014, e a Parte 2 fica para 20 de novembro de 2015.

+ Sete filmes de Eduardo Coutinho para ver on-line

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

+ Quer saber mais sobre cinema? 

+ Quer saber quais os dez filmes mais bem avaliados por mim na Veja São Paulo? 

Continua após a publicidade
Publicidade